Tópico original:

Problema/Defeito TV 50TU8000

(Tópico criado em: 12-19-2022 05:23 PM)
215 Exibições
camila_aazevedo
Active Level 1
Opções
TV

Comprei durante a pandemia (03/07/20) a tv da samsung modelo TU8000 e semana passada ela parou de funcionar repentinamente. Liga e desliga sozinha e após um tempo a tela fica preta só emitindo o som. Quando pesquisei sobre a TV, descobri inúmeras reclamações relatando problema crônico deste modelo. Não faz o menor sentido o desembolso tão grande de valor em cima de um produto que parou de funcionar em 2 anos e meio. Foi agendado uma visita que terei que pagar aproximadamente 200 reais por um problema técnico. Escolhi por comprar samsung uma vez que sempre confiei na marca e por esse motivo peço imensamente a ajuda da marca. 

7 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, camila_aazevedo. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Aguarde a visita do técnico e caso tenha dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento. 

0 Kudos
camila_aazevedo
Active Level 1
TV

Olá Aline,

Obrigada pelo retorno. Amanhã o técnico virá a minha residência avaliar a TV. Gostaria que por todos os motivos citados, a Samsung realize o reparo em cortesia. Afinal, trata-se de um problema técnico.

Obrigada!

Camila.

0 Kudos
camila_aazevedo
Active Level 1
TV

Aline,

A Samsung marcou de vir hoje na minha casa e não apareceu. Nem ao menos respondeu a msg. Qual é a consideração da empresa no pós venda com os clientes? Eu estou há 2 semanas sem televisão.

0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
TV
Sinto muito camila, também Sou um sortude, de perder em apenas 1 ano e 6 meses de uso, uma TV Qled Q80R 55" após uma atualização densistema (tela pisca rapidamentee as luzes , assim como o led do controle e da TV ficam freneticamente acendendo e apagando)...a Samsung não me deu um suporte que esperava, por me fazer confiar em um produto de qualidade e durabilidade....Resumindo...TV parada (sem uso) há um bom tempo há espera de um novo contato e um milagre e que, a Samsung reconheça o problema e me conforte com o reparo em cortesia ..Prejuízo de mais de R$5.500,00.

E ainda insisto em ter vários produtos da empresa [ecossistema de informática e telefonico]....
0 Kudos
camila_aazevedo
Active Level 1
TV

Aline,

Sinto muito por todas nós clientes que sofremos esse prejuízo. Espero imensamente que a Samsung valide o reparo em cortesia, já que tratam-se inclusive de TVs novas que ainda são vendidas pela marca no próprio site.

0 Kudos
FERPCORREIA
Active Level 1
TV

Estou com o mesmo problema. Começou no dia 23/12 e através do atendimento abri uma ordem de serviço. Estou no aguardo com esperança de que resolvam o problema, pois apesar de ter visto casos como o seu, a grande maioria percebi que foi resolvido. Espero que solucionem o seu também

0 Kudos
camila_aazevedo
Active Level 1
TV

Gostaria de agradecer e comentar que a Samsung veio até minha casa e fez a substituição da tela em reparo cortesia! Muito obrigada. 

0 Kudos