- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-01-2025 06:22 PM
TV
Boa noite, minha Tv atualizou sozinha pela internet , mas estava travando tudo e desligando os aplicativos de streamings, então decidi atualizar a Tv via USB.Fiz o procedimento tudo certo, conforme site da Samsung, mas depois que completou os 100% da atualização ela reiniciou, e ficou preto com a barra verde da continuação da atualização, mas infelizmente parou a atualização aparecendo um pendrive na imagem com um triângulo vermelho como se tivesse parado ou desligado a Tv na hora da atualização, mas não fiz nada disso, simplesmente parou, gostaria de uma solução para o problema, já tentei de tudo, testei outros pendrives gostaria de saber se vocês podem me ajudar disponibilizando o firmeware da versão da minha Tv que era a 2200, a versão que estava disponível pra minha Tv no site era a 2503, não consegui em nenhum canto essa versão anterior, se alguém conseguiu resolver o problema por favor se puder me ajudar, fico agradecido.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2025 07:47 PM
TVOlá, @Erik! Agradecemos por nos informar sobre a sua experiência e queremos muito ajudar você a resolver essa situação. Para que possamos oferecer o suporte mais adequado, pedimos que entre em contato com um dos nossos Canais Digitais. Assim, poderemos acompanhar o seu caso de perto e garantir que receba a assistência necessária.
Aqui está o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Estamos à disposição para ajudar da melhor forma possível!