Tópico original:

Problema na tv tu8000

(Tópico criado em: 07-01-2022 06:41 PM)
204 Exibições
Chris2022
Beginner Level 2
Opções
TV

Boa tarde pessoal.
Abri uma reclamação junto a Samsung por problemas na minha TV de 50 polegadas UN50TU8000.
Menos de 1 ano e meio e a televisão não liga.
A atendente disse que a autorizada ia entrar em contato comigo e no outro dia já fizeram o contato.
Disse que agora é aguardar a liberação pela Samsung para a visita de um técnico.
Vamos aguardar né 😧

4 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
TV
Espero que não aguarde muito, ficar sem televisão é um saco. (Se bem que nem ligo a minha, KKKKKKKK
0 Kudos
JeffBernardo
Beginner Level 4
TV

Iae responderam o que? Estou com o mesmo problema. Minha tv TU8000 com 1 ano e 2 meses não esta ligando a tela, fica num loop infinito e com o audio ligando e desligando.

Será que vai ser cobrado algo ou vão fazer o serviço na garantia? 

0 Kudos
RobsonNeves-36
Active Level 1
TV

Bom dia, estou com o mesmo problema na TU8000 . Abri dois suportes e ordem de serviço foi fechada pela assistencia tecnica sem ao menos entrarem em contado comigo. Hoje abri uma reclamação e um terceiro suporte. Mas como tem centenas de pessoas reclamando da mesma TV porque diabos a samsung não cria um procedimento de recall? porque já no atendimento não indica a troca do aparelho. Todos relatam os mesmos "sintomas na TV". isso não pode se coincidencia; è uma falta de respeito fazer a gente peregrinar de ligação em ligação para uma solução. 

0 Kudos
IvanHonaga
Beginner Level 2
TV

Boa tarde. Estou com problemas na minha tv também. Tenho a tu8000 e pouco mais de um ano de uso ela liga e desliga sozinha. Sempre cuidei muito bem dela, e vi que esse problema é recorrente. A visita técnica querem cobrar 150 reais! Um absurdo pois o problema é da televisão e não de mau uso. Caso não seja resolvido, vou buscar meus direitos.

0 Kudos