- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-22-2022 11:12 PM
TVComprei em 05.12.20 uma Smart TV LED 50" UHD 4K Samsung 50TU8000 Crystal UHD.
Bem, ela parou de funcionar. Tem apresentado um defeito estranho. Ela fica se re-iniciando a todo instante. E, aleatoriamente, chega um momento onde a TV se estabiliza e funciona por alguns minutos até a imagem da tela travar e ficar toda borrada (preta) e aí ela se reinicia novamente.
Levei a uma eletrônica e me cobraram 1.500 reais pra arrumar. Inviável para um aparelho que custou 2.500.
Agora estamos falando de um aparelho que passa maior parte do dia desligado. Quando ligado está em uma rede estabilizada . Conectado a ela apenas a Sky e um Xbox SeriesS que as vezes alterno com um Chromecast. Volume sempre baixo, modo de imagem padrão. O móvel em que esta instalada permite saídas de ar adequadas.
Li e sigo as instruções do manual sempre.
Agora não tenho mais TV...
Me parece que outras pessoas estão passando por problemas similares aqui então estou postando.
Não tenho a mínima esperança que a Samsung resolva alguma coisa pra mim. Na real, acho que nunca vou comprar um TV dessa marca mais
Pra piorar: Não tem assistência técnica na minha cidade
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-06-2022 11:09 AM
TVMinha TV Samsung Smart TV 50" Crystal UHD 50TU8000 4K está com o mesmo problema.
O que fazer?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-07-2022 10:06 PM
TVA minha TV é do mesmo modelo e começou a apresentar o mesmo problema apenas alguns dias após o fim da garantia.
Alguém conseguiu resolver?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-07-2022 10:38 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2022 01:14 PM
TVMinha tv tb deu esse mesmo problema na semana passada. Menos de 1 e meio de uso. Espero que a Samsung resolva, parece ser um problema de lote, pois vejo muitas reclamações desse mesmo modelo. Acho que seria caso de um recall, para não manchar a reputação da empresa. Só na minha família, foram 3 tvs desse modelo compradas na mesma época. Por enquanto, só a minha apresentou este defeito. Aguardo orientação da Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-16-2022 10:29 PM
TVA minha tv apresentou o mesmo problema. Liguei 40040000 e falei com uma atendente. Pouco depois, a assistência técnica entrou em contato e agendou a coleta da tv. Dois dias depois, trouxeram em casa. Trocaram o display, totalmente sem custo pra mim. A tv está perfeita. Serviço rápido e com respeito ao cliente. Nota mil pra Samsung. Recomendo que liguem pro telefone do SAC e relatem o problema. Comigo deu tudo certo. Boa sorte.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-16-2022 11:05 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2023 10:00 PM
TVMas no seu caso tbm já tinha passado o período da garantia?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-16-2022 10:34 PM
TVEntrei em contato com o telefone do SAC, 40040000, e relatei o problema. Logo depois, a assistência técnica entrou em contato comigo e agendou a coleta da tv. Dois depois, entregaram minha TV funcionando. Trocaram o display, sem nenhum custo pra mim. Ótimo serviço e atendimento. Estou muito satisfeita.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-26-2023 08:12 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-19-2022 10:36 AM
TVTV COMPRADA EM JUNHO 2021. APRESENTOU O DEFEITO DE LIGA/DESLIGA EM ABRIL 2022. DEPOIS DE UMA DEMORA, FOI TROCADA A TELA TODA; AGORA EM SETEMBRO NOVAMENTE O PROBLEMA ACONTECE; MESMO PROBLEMA. SAMSUNG DANDO 30 DIAS NOVAMENTE PARA RESOLVER O PROBLEMA. DETALHE: EMPRESA RECONHECE QUE A SÉRIE INTEIRA DE EQUIPAMENTOS ESTÁ COM PROBLEMA TANYTO É QUE ESTÃO REPARANDO MESMO OS QUE NÃO MAIS NA GARANTIA.