Tópico original:

Problema na TV UHD TU8000 (liga e desliga sozinha / imagem **bleep** do nada)

(Tópico criado em: 05-22-2022 11:12 PM)
21114 Exibições
Jolemar
Beginner Level 2
Opções
TV

Comprei em 05.12.20 uma Smart TV LED 50" UHD 4K Samsung 50TU8000 Crystal UHD.

Bem, ela parou de funcionar. Tem apresentado um defeito estranho. Ela fica se re-iniciando a todo instante. E, aleatoriamente, chega um momento onde a TV se estabiliza e funciona por alguns minutos até a imagem da tela travar e ficar toda borrada (preta) e aí ela se reinicia novamente. 

Levei a uma eletrônica e me cobraram 1.500 reais pra arrumar. Inviável para um aparelho que custou 2.500. 

Agora estamos falando de um aparelho que passa maior parte do dia desligado. Quando ligado está em uma rede estabilizada . Conectado a ela apenas a Sky e um Xbox SeriesS que as vezes alterno com um Chromecast. Volume sempre baixo, modo de imagem padrão. O móvel em que esta instalada permite saídas de ar adequadas.

Li e sigo as instruções do manual sempre. 

Agora não tenho mais TV...

Me parece que outras pessoas estão passando por problemas similares aqui então estou postando.

Não tenho a mínima esperança que a Samsung resolva alguma coisa pra mim. Na real, acho que nunca vou comprar um TV dessa marca mais

Pra piorar: Não tem assistência técnica na minha cidade 

73 Comentários
julianapedrozo
Beginner Level 2
TV

Minha TV apresentou o mesmo problema do nada. O que eu faço???

0 Kudos
luiseduh
Beginner Level 2
TV
Olá, tenho 2 tvs Samsung modelo au8000 uma de 50" e outra de 60' a TV de 50" começou a reiniciar-se sozinha no exato dia q completou 2 anos. Entrei em contato com a assistência técnica da Samsung e resolveram o vício oculto do aparelho sem me gerar custos. Agora o problema se encontra na TV de 60" que não apresenta imagem entrei em contato com a assistência e me informaram que a TV comprada à 1 ano e 6 meses, por não possuir mais garantia só teria reparo se eu pagasse o display (R$2.800,00) e a viagem da assistência técnica(R$250,00). O que me causa estranheza visto que a TV por ser um bem durável, deveria ter uma vida útil maior sendo assegurado ao consumidor visto diversos relatos sobre os mesmo defeitos apresentados no mesmo modelo de TV. O vício oculto é evidente e o a forma como a marca lida com isso aos seus clientes é inaceitável... quem compra uma TV achando q ela vai estragar sem mais nem menos em menos de 2 anos de uso ? Estou tentando entrar em contato pois pretendo ir atrás dos meus direitos, já que me sinto lesado como consumidor.
0 Kudos
PabloPierre
Beginner Level 4
TV

Estou com esse mesmo problema com a minha TV UHD 50TU8000 4K como posso resolver? ME AJUDEM PFV.Captura de tela 2024-09-06 111938.png

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @PabloPierre estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD