- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-22-2022 11:12 PM
TVComprei em 05.12.20 uma Smart TV LED 50" UHD 4K Samsung 50TU8000 Crystal UHD.
Bem, ela parou de funcionar. Tem apresentado um defeito estranho. Ela fica se re-iniciando a todo instante. E, aleatoriamente, chega um momento onde a TV se estabiliza e funciona por alguns minutos até a imagem da tela travar e ficar toda borrada (preta) e aí ela se reinicia novamente.
Levei a uma eletrônica e me cobraram 1.500 reais pra arrumar. Inviável para um aparelho que custou 2.500.
Agora estamos falando de um aparelho que passa maior parte do dia desligado. Quando ligado está em uma rede estabilizada . Conectado a ela apenas a Sky e um Xbox SeriesS que as vezes alterno com um Chromecast. Volume sempre baixo, modo de imagem padrão. O móvel em que esta instalada permite saídas de ar adequadas.
Li e sigo as instruções do manual sempre.
Agora não tenho mais TV...
Me parece que outras pessoas estão passando por problemas similares aqui então estou postando.
Não tenho a mínima esperança que a Samsung resolva alguma coisa pra mim. Na real, acho que nunca vou comprar um TV dessa marca mais
Pra piorar: Não tem assistência técnica na minha cidade
- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2023 01:36 PM
TVMinha TV apresentou o mesmo problema do nada. O que eu faço???
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-28-2023 11:15 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-06-2024 11:19 AM
TVEstou com esse mesmo problema com a minha TV UHD 50TU8000 4K como posso resolver? ME AJUDEM PFV.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-06-2024 11:21 AM
TVOlá, @PabloPierre estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- « Anterior
- Próximo »