Tópico original:

Problema no display da TV QLED QN50Q60AA 50"

(Tópico criado em: 03-07-2023 11:27 AM)
666 Exibições
FNatal
Beginner Level 2
Opções
TV

Ola,

Em novembro de 2021 comprei 2 TV Samsung do modelo acima. Tive problema na minha primeira TV, em abril de 2022, na tela, como muitos reportam chamando de vício oculto: tela foi tomada por uma mancha preta, onde a TV simplesmente desligou sozinha e começou um loop de liga-desliga. Como ainda estava em garantia (menos de 1 ano), a Samsung reparou a TV.

Após 1 ano e 2 meses, tive o mesmo problema na minha segunda TV do mesmo modelo, mostrando sim pela minha experiencia e consultando o forum, que existe um problema de lote/modelo nesta TV referente a tela. A Samsung se recusou a pagar a garantia (pois havia passado 2 meses), e a assistencia técnica fez um orçamento de 3.827,30 para conserto, sendo que uma TV nova dessa custa 2.900. Abri uma reclamação com a Samsung, mas insistem em não pagar a garantia e devo procurar "outra" assistencia técnica, sendo que quem sugeriu esta assistencia tecnica foi a própria Samsung.

Um verdadeiro descaso com o cliente, tenho 5 TVs da marca, e acho um absurdo tratarem o assunto desta maneira.

Enfim, fica registrado este relato, com a esperança da Samsung resolver o problema, ou eu ficar com o prejuizo e começar a comprar TVs de outra marca.

Fernando

Orçamento Samsung.png

4 Comentários
rildotk
Beginner Level 2
TV

Tive o mesmo problema com uma TV QLED modelo QN50Q60AAGXZD adquirida em 26 novembro de 2021.

Em dezembro de 2022 a TV começou a ligar e desligar de forma intermitente. 

Hoje eu deixei a TV em uma autorizada, mas admito que não tenho muitas expectativas de resolver o problema. 

fenorio_1986
Beginner Level 2
TV

Mesma problema comigo, 1 ano e 3 meses deu defeito. Pior que já fiz reclamações e faz 3 semanas que estou aguardando contato da empresa. Estou em vias de ajuizar ação. Isso é vício oculto.

0 Kudos
Carrascosa10
Beginner Level 3
TV

IMG_20230315_102142.jpg

 ta aí, exatamente o mesmo problema, a Samsung simplesmente está vendendo tvs com defeito pra todos. 1 ano e 8 meses de uso

Mazzolani_m
Beginner Level 2
TV

Estou com o mesmo problema. Comprei a tv em março de 2022 e o display hoje começou com a mancha preta e reinicia constantemente.

Tv Samsung e LG não dá para comprar.

0 Kudos