Tópico original:

Problemas com Bluetooth na Tv

(Tópico criado em: 08-02-2022 09:58 PM)
1571 Exibições
marcospaulocs
Active Level 1
Opções
TV
Tenho uma Qled Q70t com uma barra de som que conecto à TV via Bluetooth. Outro dispositivo que eu uso é um fone🎧 JBL. Recentemente venho observando que a conexão com a barra é interrompida e até que às vezes é reestabelecida novamente mas, quando não, eu tento acessar novamente pelas configurações rápidas e não aparece a seta para cima acima do ícone de saída de som e quando vou às configurações completas e seleciono som, saída de som e lista de Alto-falantes Bluetooth, a lista aparece vazia e não localiza nenhum dos meus dispositivos mesmo depois de clicar em atualizar. Para piorar, já observei que quando isso acontece, o botão 123 do controle remoto não funciona, o que me impede de reestabelecer as configurações de fábrica. A primeira vez que isso aconteceu foi em 27jul e no dia seguinte liguei para o suporte, o atendente fez um acesso remoto, percebeu o problema, tentou consertar e, depois de alguns minutos, do nada a lista de Auto-falantes Bluetooth voltou a exibir os meus dispositivos, consegui conectá-los e o botão 123 do controle remoto voltou a funcionar. Hoje estou experimentando o mesmo problema. Alguém já passou por isso? Sabe o que pode estar acontecendo e, principalmente, como resolver? 

2 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, marcospaulocs. Lamentamos pelo ocorrido, neste caso recomendamos que acione novamente o nosso suporte remoto.

0 Kudos
Jade12
Beginner Level 2
TV
Olá, como faço pra consultar o acesso remoto pra ver minha TV de 50 Pol q tá com uma mancha? Não está mais na garantia.
0 Kudos