Tópico original:

Problemas com conexão bluethoot SmartTv samsung AU7700 60 polegadas

(Tópico criado em: 05-25-2023 05:28 PM)
496 Exibições
Becceggatto1
Beginner Level 2
Opções
TV

Boa tarde, adquiri recentemente uma  SmartTv samsung AU7700 60 polegadas já com aplicativo xbox game pass ( praticamente o principal motivo da escolha) e de dois dias para ca um problema persiste e me irrita.
O controle que comprei para jogar (dualSense ps5) após 10 segundos ligado, desliga por perder a conexão com a tv, e antes de questionar, testei a conexão em um celular moto g9 e em um note positivo e o controle fica conectado por horas sem desconectar.
Na primeira vez que ocorreu esse problema, reiniciei o controle, exclui da tv e fiz nova conexão, mas precisei reverter a tv para as configurações de fabrica para voltar a funcionar normalmente, porem foram apenas 2 dias funcionando normalmente até começar o mesmo problema.
Não quero ter que ficar resetando a tv, então gostaria de saber o que pode ser feito s respeito, pois já estou pensando em ir aonde comprei a tv e pedir para trocar por outra.

2 Comentários
Sant1111
Beginner Level 2
TV
Tenho esse mesmo problema, hoje olhei que a TV não é compatível via Bluetooth com o dualsense, só via USB, nas configurações Bluetooth mostra
Samsung_AbsydZK
Beginner Level 3
TV

é um problema da Samsung, e SIM É COMPATÍVEL COM DUALSENSE, porém a Samsung quer que v compre um tb HUB GAME...

para resolver isso é patético, mas FUNCIONA, conecte um fone bluetooth antes... depois adicione seu controle e ele vai ficar pareado o dia todo (após o controle estar conectado, vc pode desligar os fones e curtir pela TV o som sem problemas

Se o bluetooth não fosse compatível isso não funcionaria, portanto, o que temos não é uma limitação de hardwear, mas sim de softwear; a Samsung quer que vc compre uma TV GAME HUB essa é a verdade!

0 Kudos