Tópico original:

Problemas com o app do Spotify

(Tópico criado em: 12-13-2024 11:11 PM)
106 Exibições
biiam
Active Level 4
Opções
TV
Oii, pessoal!

Eu tenho uma dúvida em relação ao aplicativo do Spotify nas TV's mais novas da Samsung. Tenho uma TV Smart (ano de 2017) que roda normalmente o Spotify, sem travamentos. Agora, nas duas TV's (a partir de 2022-2024) mais novas que possuo aqui fica travando, não sai som e fica passando a música uma atrás da outra como um bug. 

O problema seria realmente no app do Spotify?? Isso já tem um bom tempo e, se realmente for problema do app, cadê os desenvolvedores pra resolver isso?? 🤔

Obs.: sim, está tudo atualizado. Não adianta resetar ou desinstalar e reinstalar, porque não funciona mesmo assim.

Agradeço quem puder responder minha dúvida. 🥰
21 Comentários
biiam
Active Level 4
TV
Muito obrigadaa! Vou entrar em contato com o suporte simm. 🤍
0 Kudos
AkinManager7
Active Level 1
TV
Olá! Eu estava com esse problema na TV aqui de casa, ele ficava voltando para a tela inicial, saltando músicas e não saía nada de som...

Coloquei no wi-fi do celular e funcionou, daí entendi que era algum conflito com a rede sem fio, então acessei o app do meu provedor e mudei o canal da rede sem fio, tanto a rede 2.4 quanto a 5 GHz, quando reiniciou tudo, voltou a funcionar o aplicativo do Spotify, entendi que o problema é alguma interferência que determinados canais de wi-fi sofrem/geram e impedem ele de funcionar adequadamente...

Quem ainda encontrar esse problema, façam esse teste.
1º Ligar o roteador de internet do celular, conectar a TV a ele e ver se o Spotify funciona.
2º Se funcionar, tenta alterar o canal da rede sem fio do roteador, verificar se o app funciona... Caso não funcione, tente outro canal diferente...

Aqui consegui assim, espero que isso ajude quem encontre esse problema.
AkinManager7
Active Level 1
TV
O modelo da TV é CU7700 50"
biiam
Active Level 4
TV
Muito obrigada, viu! Vou fazer o teste e depois digo se deu certo. 😉🩵
Tulhada
Beginner Level 4
TV

Meu amigo, você é brabo!

estou ansioso pra testar. Volto pra dizer se funcionou aqui em casa

Iouieweb
Beginner Level 3
TV
não entendi como resolve o problema para utilizar o spotify na tv com o Wi-Fi da minha casa
0 Kudos
AkinManager7
Active Level 1
TV
Você precisa alterar o canal da rede sem fio (banda de frequência) em que seu roteador opera, se for seu roteador pessoal, pesquisa na Web marca e modelo para ver como alterar essa configuração, se for roteador que o provedor deixa na sua casa, você pode ver se seu aplicativo do provedor permite essa alteração ou solicitar junto ao suporte que façam essa alteração...
A rede 2.4 GHz opera dos canais 1 a 11, a rede 5.8 GHz em outros canais (vários), aí tem que alterar do canal que estiver sendo usado para outro, foi assim que entendi a falha na comunicação que gerava o problema no Spotify
AkinManager7
Active Level 1
TV
O meu provedor permite que altere via app essas configurações, como nessas imagens aí 1734142240293.jpg1734142240311.jpg
matheussneves
Beginner Level 2
TV

O minha estava cabeada e com esse problema, fiz isso de colocar na rede do celular e funcionou. Agora, por que será q mesmo no cabo deu esse problema?

0 Kudos
AkinManager7
Active Level 1
TV
Realmente, no cabo não deveria haver interferência, pois não há "padrão" de comunicação em frequência diferentes, é uma conexão direta... Consegue usar pelo wi-fi? Se sim, faz o teste
0 Kudos