- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-02-2024 02:39 PM
TVTv Neo Qled 65 QN65QN800AGXZD
Em 20/01/2022 realizei um sonho (ou pesadelo) de comprar uma TV top de linha para não ter problemas, já tive uma 40led que dura até hoje, tenho uma 58crystal com problema no led, uma 55qled inteira até o momento e a sonhada neo qled65, baita TV, claro, se não tivesse dado problema.
Após um ano de uso, toda vez que eu iria jogar videogame a TV entrava no modo game, porém a tela ficava com preta e reiniciava, achei que fosse algum problema com o videogame (porém somente nesta TV apresentou a falha), utilizando no modo normal fica normal, desliguei o modo game da TV e segui utilizando.
Após dois anos de uso, assistindo canal aberto começou a acontecer o mesmo, tela ficava escura, alguns segundos e reiniciava, não era sempre, depois o problema passou a ocorrer acessando a netflix e samsung plus e está ocorrendo com mais frequência.
Já reiniciei as configurações, já tirei todos os cabos e troquei, procurei informações pela internet e vi sobre a samsung resolver este problema ao entrarem em contato com o fabricante.
Entrei em contato (18/06/24 ) foram rápidos no atendimento (4170138971), passaram a assistência aqui da cidade de Ribeirão Preto (Centro de Serviço Samsung), no mesmo dia pediram nota fiscal, foto dos dados da tv, um vídeo sobre o problema, enviei tudo, simplesmente me responderam que fizeram a avaliação e o valor de reparo será R$11.418,00, valor da TV foi (12.524,58). não chegaram a acessar a tv, não vieram na minha residência, simplesmente disseram que avaliaram e que o valor é este.
Fiquei revoltado, questionei sobre o problema, me passaram que pode ser;
“super aquecimento no aparelho, flutuações na energia elétrica ou interferências de outros dispositivos eletrônicos. Uma causa específica nós não conseguimos passar.”
E repetem que está fora da garantia.
Outros aparelhos ligado a TV (soundbar samsung e play4)
Todos com boa ventilação e instalação
Em 24/06/24 fiz uma reclamação direta sobre o problema e atendimento pelo site da samsung (Fale com o Presidente)
Dia 26/06/24 me ligaram (protocolo 3102541011) para dizer que conseguiram um desconto no orçamento da assistência, o valor seria 11.100,00. Fiquei totalmente triste com a empresa.
Hoje (02/07/24) procurando mais informações na internet relataram uns riscos na tela, que daria para observar bem de perto, fui conferir e a tela está com riscos horizontais na parte superior e inferior.
Não estou acreditando que uma televisão com este valor dure tão pouco assim, estou revoltado. Preciso urgente de uma atenção sobre este problema. A Tv é muito bem cuidada.
Preciso de uma solução correta da empresa, um produto deste valor não pode durar somente este tempo, praticamente todos aparelhos no meu apartamento é da samsung, até o momento estou totalmente desacreditado na empresa, só gostaria de aproveitar meu sonho realizado e que claro, que não se torne um pesadelo e muito menos um valor tão alto jogado fora.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2024 03:52 PM
TVOlá, Members_A7fiLxy estamos acompanhando a sua reclamação e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-10-2024 12:48 AM
TVOi, tive o mesmo problema, mas consegui resolver com eles, conseguiu uma tratativa ?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-10-2024 04:36 AM
TVOlá, @LuaraMariane estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-21-2024 04:50 PM
TVApós muitas dores de cabeça e reclamações, ao enviar a reclamação no site consumidor.gov.br, Eu tive uma ótima atenção e resolução, foi trocada a tela e resolvido o problema, ainda insisto que não precisava tanta dor de cabeça, mas ok, o problema foi resolvido pela empresa. Só insisto em mais atenção a empresa aos problemas relalatados. Ouçam os consumidores, só tem a ganharem.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-28-2024 07:32 PM
TVEu acho que isso é um problema de série, eu estou com o mesmo problema, a Minha é esse mesmo modelo e tamanho, começou apresentando uns problemas depois de alguns meses de uso, achei que fosse atualização sou algo nos conectores. Hoje minha TV NÃO LIGA MAIS, ela tenta ligar e desliga logo em seguida, fica em um LOOP infinito, abrir uma reclamação aqui e estou torcendo para que eles me atendam, não gostei do atendimento por WhatsApp, então resolvi tentar a reclamação por outros canais
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-28-2024 07:33 PM
TVOi, @joaofilho2002. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2024 02:45 PM
TVDepois de ter informado toda situação no site "consumidor.gov.br" o problema foi resolvido, a tela foi trocada. Cansativo, porém resolvido
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-28-2024 07:33 PM
TVEsqueci de dizer, minha TV COMPREI EM 17/12/2014, foi um “presente de Natal” para minha esposa
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-04-2024 06:59 PM
TVEstou com o mesmo problema relatado, listas na tela e desligando sozinha ! 2 anos de uso! Gente pagar 7300 reais numa tv colocar 1 ano de garantia estendida e depois de 2 anos é 4 meses dar defeito não é brincadeira não!
Enttei em contato com suporte da Samsung , abriram ordem de serviço, irei aguardar qual será a resolutiva!