- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-16-2025 01:07 AM
TVComprei uma TV QLED 4K há pouco mais de um ano e, hoje, comecei a enfrentar o tão famoso problema do looping infinito, com a TV desligando e ligando repetidamente. Entrei em contato com a central de atendimento da Samsung, mas o atendente informou que, como o produto já passou da garantia, não seria possível realizar nenhum tipo de suporte sem que eu contratasse um técnico particular, com custos adicionais. Ao pesquisar sobre o problema, percebi que há diversas reclamações de consumidores enfrentando a mesma situação, o que demonstra que se trata de um defeito recorrente.
O que me causa ainda mais indignação é que, em muitos casos, o valor para o conserto é igual ou superior ao preço da TV, o que torna a solução praticamente inviável. Acho extremamente decepcionante que a Samsung não admita esse defeito, que parece ser um vício oculto no aparelho, o qual não é visível ao consumidor no momento da compra, mas se manifesta após algum tempo de uso.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (art. 26), o prazo para reclamar sobre o vício oculto é de 90 dias, a contar do momento em que o problema é detectado. Sendo assim, é evidente que, embora a garantia tenha expirado, o defeito já estava presente de forma oculta desde a compra. Caso não haja uma resolução satisfatória, estarei considerando tomar as medidas legais cabíveis e, se necessário, ingressarei com um processo judicial contra a Samsung, a fim de garantir meus direitos como consumidor.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-16-2025 01:23 AM
TV
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-16-2025 03:14 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-27-2025 05:11 PM - editado 02-27-2025 05:12 PM
TVEu comprei a minha QLED 65 há pouca mais de dois meses. Todo orgulhoso fui contar aos amigos e quando perguntaram a marca, fizeram careta. Eu ignorei pois achei que poderia ter sido coincidência. Há vinte dias atrás a tv entrou no famoso loop infinito e aí não ligou mais. Acionei a assistência que veio e trocou a placa principal em 10minutos de serviço...algumas horas depois o som estava igual ao som de um radinho am/FM...acionei novamente a garantia que já veio com auto falantes sem nem diagnósticar o problema. Resultado: o som continua ruim...e até o momento sem solução. Super hiper mega arrependido de ter comprado dessa marca...e pelos comentários ao longo deste forum, paguei caro para ter um problema sem fim.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-27-2025 05:45 PM
TVEntão resumindo, eles não estão ligando, pois não compensar contratar um advogado o valor ficaria mais caro que comprar uma nova
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-17-2025 11:43 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir