- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-28-2022 07:05 PM
TVBoa tarde,
Há alguns meses entrei em contato através da comunidade Samsung (https://r1.community.samsung.com/t5/tv/tv-8k-tela-descascando/td-p/16327096), reclamando que minha TV Q9, de apenas 2 anos e 3 meses de uso, estava com sua tela descascando.
Consegui com que um chamado para avaliação técnica fosse aberto onde o técnico veio hoje, dia 28/12/22, em minha residência avaliar o produto.
O mesmo ficou espantado e surpreso em ver as condições que a tela se encontra e disse que, infelizmente, a película que está com defeito não é trocada e precisaria então da troca da tela por um inteiro. O próprio mesmo pode constatar que a TV não possui nenhum sinal de mal uso.
O que começou com um leve descascar apenas nas pontas da Televisão se alastrou, absurdamente, para o meio da TV após passar um pano de microfibra sem quaisquer produto na tela para limpeza pois a mesma se encontratrava com poeira e aparência de engordurada.
No momento, além da tela estar descascada ela também está começando a enrrugar. E, caso eu encoste o dedo na tela, a mancha não sai mais, conforme pode ser visto inclusive no vídeo em anexo.
Essa é uma televisão ponta de linha da Samsung e eu nunca imaginei ter qualquer com a tela. Inclusive, ela possui 10 anos de garantia contra burn in mas em compensação descasca com apenas 2 anos e poucos meses de uso.
Foi me cobrado um pouco mais de 15 mil para o conserto da mesma o que é um valor mais alto do que a própria TV!
Sempre tive TV Samsung, tenho 3 em casa! Uma deles tem mais de 10 anos e funciona perfeitamente... a outra deve ter cerca de 6 anos e também funciona sem problema algum... agora essa, que foi a TV classe A da Samsung da problema com pouquíssimo tempo de uso.
Fico no aguardo de uma posição da Samsung e, sinceramente, espero por uma cortesia de, ao menos, o material.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-28-2022 08:05 PM - editado 12-28-2022 08:06 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-28-2022 08:10 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-28-2022 08:18 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-28-2022 08:58 PM
TV
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-29-2022 09:41 AM
TVOlá, CarolToledo. Compreendemos a sua insatisfação, não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Não temos como intervir nos valores de orçamento.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-29-2022 10:04 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-29-2022 10:05 AM - editado 12-29-2022 03:22 PM
TVA peça poderia sim ser uma cortesia da Samsung já que uma TV desse porte não deveria dar problemas na tela em 2 anos de uso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-11-2023 06:58 PM
TVNo dia 02 de Janeiro de 2023, fiz uma reclamação sob protocolo 2023.01/00007077597 cujo ordem de serviço 4165090086 foi gerada para reparo de minha TV Q9.
Hoje, após 35 dias da Ordem de Serviço ter sido aberta, ainda não recebi quaisquer contato para o reparo de minha TV. Gostaria de saber um posicionamento sobre o mesmo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-15-2023 07:38 PM
TVOi Carol. Conseguiram resolver seu problema? Minha tv está descascando também