Tópico original:

QN50Q60AAGXZD manchando e desligando sozinha num looping eterno

(Tópico criado em: 06-04-2023 05:49 AM)
335 Exibições
lucianegomes15
Beginner Level 2
Opções
TV

Possuo uma TV Samsung QLED 4K Q60A de 50" (QN50Q60AAGXZD), adquirida em 12 de novembro de 2021 e hoje 4 de junho de 2023 começou apresentar litras como uma corda de violão e a noite passou a machar a tela de preto e a ligar e desligar sozinha num looping eterno. Sempre tive tvs samsungs e nunca nenhuma deu defeito. Inclusive tenho modeloo com 10 anos e funcionado. Pelo que vi esse produto tem vicio oculto. Gostaria de saber se a Samsung vai tomar alguma providencia ou se a solução é mesmo entrar na justiça. Não tem condições de comprar um produto caro durar 1 ano e meio e o conserto ser mais caro que uma nova.

3 Comentários
C_l_a_u
Beginner Level 2
TV
A minha AN50AU8000G também entrou em LOOP INFINITO: O STAND-BY PISCA DUAS VEZES, APAGA E ENTÃO O LOOP INICIA.
0 Kudos
alexsantiago
Active Level 1
TV

Estou pensando seriamente em cair fora de Samsung. Minha Q70A com um ano e meio de uso apresentou metade da tela amarelada e percebi que é um problema recorrente de TVs Samsung. Antes ir para a LG OLED e ter cuidado com imagens estáticas do que tentar Samsung e passar por isso.

0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
TV

Olá, lucianegomes15!
Lamento muito por isso! Sugiro que fale com o suporte através do Live Chat para que consiga uma auxílio mais preciso para o seu problema. Pode acessar esse link e ir no balão do Live Chat: https://www.samsung.com/br/support/contact/ 

0 Kudos