Tópico original:

Qual televisão Samsung vocês me recomendam comprar da Samsung

(Tópico criado em: 08-12-2024 10:02 PM)
74 Exibições
leoara
Beginner Level 5
Opções
TV
Quero trocar minha TV, já janee encontrar bem velha . Quero uma de no mínimo 65 Polegadas, mas apenas para ver filmes e séries, nada de games, porém Quero uma boa qualidade de imagem. Acho que consigo alguma na faixa de 4000 reais? Eu vi que as TVs sa TCL oferecem muito mais recursos...
7 Comentários
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
TV
A Crystal UHD é uma boa escolha, é uma TV de entrada, mas já serve para experimentar um pouco da Samsung sem ter que gastar muito.
GabsGustavo
Expert Level 2
TV
Pesquise por alguma Qled, está nessa faixa de preço que mencionou. A qualidade é melhor do q os modelos de entrada.
Jakelli
Active Level 6
TV
Du8000 estava com um excelente preço para members
Brunozpina
Expert Level 5
TV
Junta mais um pouco mano e pega uma de 70.. vai te um cinema em casa
lisanjos
Active Level 1
TV

Amigo, de verdade, recomendo que escolha outra marca, TV samsung dá muita dor de cabeça, comprei uma em 2020 que não durou 2 anos, deu defeito e tiveram que trocar, dois anos depois, adivinha só? a tv parou de funcionar também.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Marceloagg
Active Level 6
TV
Nenhuma, todas dão defeitos em menos de 2 anos.
0 Kudos