Tópico original:

Samsung CU8000

(Tópico criado em: 01-13-2024 11:15 AM)
876 Exibições
GustavoFreua
Beginner Level 2
Opções
TV

Comprei minha Samsung CU8000 em dezembro de 2023 e hoje, 13 de janeiro de 2024, ela apresentou uma falha na reprodução de todos os conteúdos online e offline. O defeito deixa a reprodução da imagem com um chuvisco, tal como nas antigas televisões que não conseguiam sintonizar os canais UHF, porém o som continua funcionando.

Achei que era um problema novo, mas já existem dezenas (talvez centenas) de reclamações do mesmo tipo. Espero que haja algum tipo de recall para solucionar isso.

9 Comentários
DANS20
Expert Level 2
TV
Não é algo novo, não. Esse defeito é bem conhecido entre os proprietários dessa linha. No tópico abaixo você poderá encontrar algumas respostas e sugestões sobre o que fazer, caso desejar.

https://r1.community.samsung.com/t5/tv-áudio-e-vídeo/imagem-com-chiado/td-p/25053067?src=ShareByUser...
newby_
Active Level 6
TV
Eu tenho a mesma TV, as vezes acontece, para resolver é só segurar o botão de desligar no controle por alguns segundos até ela reiniciar
newby_
Active Level 6
TV
Cuidado pra não segurar demais e resetar a TV, eu fiz isso 🫠
0 Kudos
leobaldner
Active Level 3
TV
A minha está com o mesmo problema. Entrei em contato com a Samsung duas vezes e eles falaram que é um problema no software e que estão trabalhando para lançar uma atualização. É *** pagar 2400 numa tv pra ela estar com problema.
0 Kudos
Fabianof11
Beginner Level 2
TV

A minha esta do mesmo jeito, é um absurdo esse tipo de resposta por parte da empresa.

Vou ingressar no procom.

0 Kudos
Nayrreis
Beginner Level 2
TV

Estou com o mesmo problema na tv, passei meses atrás da tv, recebi indicações.

a primeira vista é linda, mas para reproduzir conteúdos é extremamente lenta além de desconfigurar e ficar com a imagem com chuvisco. 
decepcionada com a tv.

IMG_6697.jpeg

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá Nayrreis, tudo bem?

Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.

Basta entrar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte: 

0 Kudos
Members_iBQmpAU
Beginner Level 2
TV

Também estou com dois televisor Samsung dentro do prazo de garantia do fabricante modelo cu8000 50 polegadas e cu8000 75 polegadas uma apresentou mancha escura na tela a outra apresentou riscas na tela inclusive uma acabei de pagar a prestação liguei na Samsung pedindo reparo além de me cobrar a visita no valor de r$ 200 me informaram que está fora das coberturas pois segundo eles é mau uso nunca vi aparecer mancha na sua tela e eles vivem me falar que é mau uso essa televisão tinha que entrar no Recall não vale nada eu já acionei Procon

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @Members_iBQmpAU estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos