- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-13-2024 11:15 AM
TVComprei minha Samsung CU8000 em dezembro de 2023 e hoje, 13 de janeiro de 2024, ela apresentou uma falha na reprodução de todos os conteúdos online e offline. O defeito deixa a reprodução da imagem com um chuvisco, tal como nas antigas televisões que não conseguiam sintonizar os canais UHF, porém o som continua funcionando.
Achei que era um problema novo, mas já existem dezenas (talvez centenas) de reclamações do mesmo tipo. Espero que haja algum tipo de recall para solucionar isso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-13-2024 11:20 AM
TVhttps://r1.community.samsung.com/t5/tv-áudio-e-vídeo/imagem-com-chiado/td-p/25053067?src=ShareByUser...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-13-2024 11:49 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-13-2024 11:49 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-16-2024 12:46 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-26-2024 01:59 PM
TVA minha esta do mesmo jeito, é um absurdo esse tipo de resposta por parte da empresa.
Vou ingressar no procom.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-30-2024 08:28 PM
TVEstou com o mesmo problema na tv, passei meses atrás da tv, recebi indicações.
a primeira vista é linda, mas para reproduzir conteúdos é extremamente lenta além de desconfigurar e ficar com a imagem com chuvisco.
decepcionada com a tv.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2024 08:26 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-21-2024 01:11 AM
TVTambém estou com dois televisor Samsung dentro do prazo de garantia do fabricante modelo cu8000 50 polegadas e cu8000 75 polegadas uma apresentou mancha escura na tela a outra apresentou riscas na tela inclusive uma acabei de pagar a prestação liguei na Samsung pedindo reparo além de me cobrar a visita no valor de r$ 200 me informaram que está fora das coberturas pois segundo eles é mau uso nunca vi aparecer mancha na sua tela e eles vivem me falar que é mau uso essa televisão tinha que entrar no Recall não vale nada eu já acionei Procon

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-30-2024 10:49 AM
TVOlá, @Members_iBQmpAU estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD