Tópico original:

Samsung minha Maior Decepção!

(Tópico criado em: 03-15-2023 07:57 PM)
104 Exibições
Didasouza
Active Level 1
Opções
TV
Sempre fui admiradora dos produtos Samsung, desde o celular a TV, mas estou muito decepcionada com o atendimento da Samsung, apos adquirir uma TV de 50 polegadas e algum depoimento de uso a TV começou a apresentar problemas acionei a Samsung que informou o tendimento pelo técnico e até hoje espero a visita que nunca veio... a partir de hoje desisto dos produtos desta empresa, aos poucos me desfaço dos produtos substituindo por de outras marcas! 

Parabéns Samsung vocês me venceram pelo cansaço.... não respondem nem aos e-mails e nem mesmo por telefone. 
... Samsung minha maior decepção!
4 Comentários
silvioramos
Expert Level 1
TV
Faça novamente uma solicitação de visita. Tem opção de reclamação no site "reclame aqui". Um auxiliador interessante para problemas assim.
Didasouza
Active Level 1
TV
Já fiz! O que não resultou em nada, apenas promessas.
0 Kudos
EduPavao
Active Level 10
TV
No reclame aqui eles não respondem, eu consegui atenção no consumidor.gov.br. Mas boa sorte na sua nova jornada pois a maioria das empresas brazucas tem um pós venda ruim.
0 Kudos
Didasouza
Active Level 1
TV
Edupavao minha intenção é apenas demonstrar minha indignação, sei que não vou obter nada aqui... já desistir da Samsung pois fui consumidora dessa empresa em vários produtos e é uma pena que ela não valorize seu clientes!
0 Kudos