Tópico original:

SAMSUNG NÃO DÁ SUPORTE no pós-venda! Deixa o consumidor desamparado!!!

(Tópico criado em: 01-21-2022 03:34 PM)
280 Exibições
Jesserousseau
Beginner Level 2
Opções
TV

Comprei uma TV Samsung Smart TV Crystal UHD TU8000 50 4K com 1 ano e meio deu problema. Levei na autorizada e me cobraram 3.200,00 pro conserto ( o mesmo valor da tv nova)

(Lotes com defeito - conserto mais caro que a tv nova)

- Atendente Giovana (do sac Samsung - 400-40000) disse que "ou eu aceito o conserto da assistência técnica autorizada, no valor de 3.200,00 reais ou fico por isso mesmo." Que segundo os protocolos da Samsung não há nada que eles possam fazer.

Me pediram de 3 a 5 dias para eles avaliarem meu caso e entrar em contato comigo.
A tv SMART TV CRYSTAL TU8000 possui muitas reclamações tanto no site da Samsung quanto no reclame aqui e procon.

9 Comentários
PDManaus
Active Level 7
TV
Pessoal precisamos fazer uma divulgação em massa. Vamos divulgar em nossas redes sociais sei lá... A sansung faz desrespritas seus clientes
ffabio
Beginner Level 4
TV
Estou dentro
0 Kudos
Brunno
Active Level 8
TV
Essa linha cristal é o pior modelo que tem, pois todos os modelos dessa linha após 1 ano dão problema. Eu tinha uma TV dessa linha cristal e quando fez 1 e 3 meses deu problema
0 Kudos
Luiiii
Active Level 2
TV

Gente,  se fizerem ação coletiva, por favor comuniquem aqui. Quero entrar junto!

0 Kudos
camiliy
Beginner Level 2
TV
Gente não consigo acessa minha digital de jeito nenhum
0 Kudos
LeoSuchett
Active Level 1
TV
Precisamos ligar para eles e falar que é um problema de fabrica, vejo muitos relatos sobre a tu8000 e a minha deu pau essa semana logo após a garantia
0 Kudos
Silvera789
Active Level 6
TV
Já estou com medo até. Tenho esse modelo de TV que por enquanto não apresentou problemas em 1 ano 2 meses de uso.
0 Kudos
Silvera789
Active Level 6
TV
Será um problema que afeta qualquer tamanho desse modelo?
0 Kudos
ffabio
Beginner Level 4
TV
Comprei em 01/02/2021 uma TV Samsung Smart TV Crystal UHD TU8000 50 4K com exatamente 1 ano apareceu umas linhas pretas e outras brancas que aparece e some no mesmo instante no sentido horizontal parte superior da tela,acredito que sim foram vendidas um lote com defeito devereria ter uma espécie de recall dessas TVs.
0 Kudos