regginac
Active Level 9
Opções
Outros
Estou tentando comprar uma TV através da Samsung SHOP porém estou sendo barrada na finalização do pagamento. 
Cartão com limite disponível e nem está chegando na operadora o pedido da compra.
Alto risco pq estou comprando em apenas 1 parcela?

De que adianta colocar uma promoção no ar se não finaliza a venda?

Alguém me explica?

image

10 Comentários
efewMD
Active Level 2
Outros
Uai aí complica, sempre paguei em 12X mais RSS.
0 Kudos
regginac
Active Level 9
Outros
Pois é...eu e o Santander tentando entender o que tá rolando na Samsung Shop
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Outros

Olá, @regginac, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/oes6JrQ3

regginac
Active Level 9
Outros
Redirecionamento para o WhatsApp, mas não atendem
regginac
Active Level 9
Outros
De que adianta redirecionar o atendimento se a venda não pode ser efetuada com o valor do app?
0 Kudos
efewMD
Active Level 2
Outros
Só INC.
0 Kudos
efewMD
Active Level 2
Outros
A Importância da Garantia Estendida para Aprovação da Compra"**

Ao realizar uma compra, especialmente de produtos de alto valor ou uso intensivo, considerar a garantia estendida pode trazer grandes benefícios. Esse tipo de garantia oferece uma camada adicional de segurança, protegendo sua compra por mais tempo e garantindo tranquilidade em caso de problemas futuros.

Além disso, adquirir a garantia estendida pode ser um fator determinante para a aprovação da sua compra. Ao incluir a garantia, você demonstra compromisso com a qualidade e o cuidado com o produto adquirido, o que fortalece a confiança na transação.

Portanto, sempre avalie as opções de garantia estendida ao fazer uma compra, especialmente quando realizada à vista ou em uma única parcela no cartão. É um investimento que pode evitar dores de cabeça e garantir que seu produto esteja protegido por um período mais longo.
0 Kudos
regginac
Active Level 9
Outros
Garantia?
efewMD
Active Level 2
Outros
Um ABC, meu amigo!😊
0 Kudos