Tópico original:

Samsung The Frame

(Tópico criado em: 05-13-2021 03:36 PM)
962 Exibições
TV

Boa tarde, Comunidade!

 

Hoje faz exatamente uma semana que a Samsung lançou seu novo portifólio de TV’s do ano de 2021. O “The First Look Brasil” foi marcado por inovações e um discurso cada vez mais firme voltado para a sustentabilidade.


OBS: Tudo que for descrito e comentado neste post, representa minha opinião e percepção minha sobre o que observei durante o evento que fui convidado.

 

Dentre as novidades que mais gostei, está a THE FRAME.

 
 

 

 image 
 
 

 

 A The Frame é uma categoria de TV que tem o objetivo de transformar o aparelho em uma obra de arte, que em conjunto com o ambiente, imita fielmente a estrutura física de um quadro de um grande artista. Ligada, ele é uma TV Qled normal, mas basta desligar para mágica acontecer. 
 

 

A linha The Frame possui apenas 4 anos de vida, foi apresentada ao público em 2017 e, desde então, conquistou seu espaço como um objeto único, que é completo e minimalista ao mesmo tempo.


Este ano, a Samsung deu uma caprichada a mais, ela ficou mais fina, apenas 3 centímetros de espessura, o que acaba valorizando ainda mais seu estilo de quadro.

 
 

 

 image 
 
 

 

 Outro fato que torna esta TV única é o suporte de parede slim e a conexão única que viabilizam uma instalação bem rente a parede e praticamente sem fios ao redor da tela 
 

 

Apesar de tantas qualidades atribuídas a esta televisão, a que se destaca mais são as molduras customizáveis.

 

 
 
 
 
 image 
 
 
 
 
 As cores oferecidas são brancos, bege amadeirado, marrom, branco estilizado e terracota. Segundo a Samsung “A The Frame foi pensada para ser uma obra de arte na sua casa, e você pode emoldurá-la de maneira personalizada, como em uma galeria. Escolha uma das molduras disponíveis, que se encaixam na borda da tela perfeitamente, como ímãs.” 
 
 

 

A TV Samsung The Frame está disponível em tamanhos variados, que vão desde 43 a 65 polegadas, com preços a partir de R$ 5.999.

 

“Mas se ela fica rente a parede, como conectar meus periféricos e afins?”

A resposta para esta pergunta se chama One Connect Box.

 
 

 

 image 
 
 

É uma caixa do tipo jackpack que facilita a ligação de todos os dispositivos favoritos a uma TV Samsung compatível, em outras palavras, é como um receptor multimídia e um sintonizador de TV embutido, tudo num só lugar. Essa TV é puro luxo!


Sustentabilidade em pauta

 

Outro fato que me chamou a atenção no Evento é a intensificação do compromisso da Samsung com a Sustentabilidade. 

As novas embalagens da empresa são totalmente ecológicas, pois utilizam menos papel e tinta para as caixa das TVs, que podem ser transformadas em utensílios domésticos como, prateleiras de livros, casinha de gatos, caixa de ferramentas e várias outras, basta usar a criatividade. Você pode encontrar as instruções criativas acessando o QR Code presente na própria embalagem do produto.

 
 

 

 image 
 
 

image


 
 Este detalhe me chamou atenção, pois na maioria das vezes a "sustentabilidade" fica apenas no campo do discurso, na prática, na maioria das vezes, não notamos esse compromisso todo. 
 
 Agora a Samsung abriu um novo leque de possibilidades. 
 
 Aqui onde **bleep**, em épocas de promoções e Black Friday, é impressionante a quantidade de caixas de TVs jogada na rua. Espero que essa atitude da Samsung, contagie os outros fabricantes e que as pessoas se conscientizem a não jogar fora as caixas e sim, usá-las para fazer utensílios. 
 
 
 
 


Mas não foi só a Samsung que foi a protagonista deste evento. 

Alguns membros da comunidade estavam presente no Evento transmitido no YouTube, marcamos presença lá no chat, confiram só.


 Nosso Embaixador @Fsouza87 
 
 image 
 
 
 
 
 
 image 
 
 
 
 
 
 Eu e o Embaixador @TiagoOz 
 
 image 
 
 
 
 
 
 Já lancei a hashtag pra galera já ficar ligada na comunidade. 
 
 image 
 
 
 
 
 
 O member Paulo já estava de olho nos descontos 😁 
 
 image 
 
 
 
 
 
 image 
 
 
 
 
 
 🤭 
 
 image 
 
 
 
 
 
 🥰 😘 
 
 image 
 
 
 
 
 
 
 
 
 image 
 
 
 
 
 
 
 Melhor comunidade que tem 🥰 
 
 image 
 
 
 
 
 
 😁 
 
 image 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 image 
 
 
 
 
 
 Mais um Member marcando presença 
 
 image 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Até a equipe de treinamentos da Samsung estava presente 😁 
 
 image 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Agradecimentos 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Gostaria de agradecer a equipe do Samsung Members por me proporcionar esses momentos, obrigado pelo carinho e convite. Obrigado também por me enviarem um cupom para ser usado no Ifood e acompanhar a transmissão da melhor forma ❤ 
 
 
 
 
 
 image 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

9 Comentários
TV
Belo post leandro 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 essa the frame já era simplesmente linda, agora com novas molduras, mais fina e melhor, ela ficou maravilhosa !!
TV
Essa TV é sensacional, uma obra de arte. Acho ela perfeita
Jeszhka
Active Level 3
TV
Sou apaixonada pela The Frame!!! Amor a primeira vista mesmo! Pretendo ter uma na minha sala quando meu AP estiver pronto 😍
TV
Jeszhka, impossível não gostar desta TV. Será uma obra de arte quando estiver no seu ap
danielrotiroti
Beginner Level 2
TV
Legal
TV
😉
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
TV
Bacana.👍🏻
TV
😉
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
TV
Esse modelo tem vários vazamento de luz, e as vezes não funciona bem o modo 120hz no meu Playstation 5. Existem vários relatos que pode ser um problema de software. Já o vazamento de luz, a Samsung encara como uma anomalia natural para a tecnologia da tela.
0 Kudos