Tópico original:

SAMSUNG UHD 50TU8000 Listas horizontais

(Tópico criado em: 05-18-2022 06:51 PM)
173 Exibições
JoaoGrugiki
Active Level 1
Opções
TV

Em menos de um mês após vencer a garantia, meu televisor apresentou umas listas horizontais. O televisor fica no quarto e quase não é utilizado.  Já vi vários relatos de consumidores com o mesmo problema. Não estou nem acreditando nisso.

5 Comentários
Catiane4
Active Level 10
TV
Tente levar a uma loja autorizada ou suporte técnico pra eles tentarem consertar
JoaoGrugiki
Active Level 1
TV

Entrei em contato com a Samsung e ficaram de mandar um técnico pois a tratativa relacionado ao televisor era diferente. Com certeza estão cientes que se trata de um problema de projeto, pois existem vários relatos de televisor com o mesmo problema.

0 Kudos
TV
É complicado, mas infelizmente isso é só com a assistência técnica. Por isso entra em contato pelo chat ou telefone (na página de suporte do Samsung Members tem acesso fácil a esses canais).
0 Kudos
JoaoGrugiki
Active Level 1
TV

Entrei em contato com o suporte Samsung e ficaram de mandar um técnico e até o dia de hoje nada. Fui informado que a tratativa relacionado ao meu televisor era diferente. Com certeza estão cientes desse problema que ocorre no televisor pois existem várias reclamações com o mesmo problema. Também acionei o consumidor.gov

0 Kudos
Opções
TV

Olá, JoaoGrugiki!  Lamentamos pelo transtorno, tenha certeza que não desejamos nenhum tipo de experiência negativa com nossos produtos. Me envie uma mensagem privada relatando o seu problema. Caso já tenha um protocolo ou ordem de serviço, nos envie. 

Estou aguardando a sua mensagem.

0 Kudos