Tópico original:

SAMSUNG UN50TU8000GXZD com listras na tela

(Tópico criado em: 08-12-2022 08:46 PM)
222 Exibições
rafael_nabhan
Beginner Level 3
Opções
TV

Comprei minha TV Samsung em Novembro de 2020 no site da AMAZON, assim que expirou a garantia da TV, começou a parecer listras pretas na tela da TV, entrei em contato com a Samsung, onde me orientaram a procurar a assistência técnica, porém o custo é mais alto que o valor da TV, sem contar que o técnico nunca veio. Informo que não foi mau uso do aparelho, pois o mesmo está em perfeitas condições e fica em suporte de parede. As listras estão aumentando com o passar do tempo. Em pesquisas realizadas, me deparei com o mesmo defeito com vários clientes, o que caracteriza um problema crônico e possivelmente em um determinado lote. Gostaria da solução do meu problema, pois investi alto no aparelho que já apresenta defeito em pouco tempo de uso. Fico no aguardo de uma solução para o meu caso.

2 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, rafael_nabhan!

Lamentamos muito por esse ocorrido! Mas sugerimos que entre em contato com a Central de Atendimento nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões), de Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Para que assim você possa conversar melhor e ter um auxílio mais preciso no seu problema.

0 Kudos
btrento
Beginner Level 3
TV

Rafael, a Samsung é péssima em serviço de suporte. Estou com o mesmo problema em minha TV deste mesmo modelo. Após expirar a garantia, ela começou a desligar e ligar sozinha, começou a aparecer tela lavada e, em Outubro/22 ela simplesmente parou de funcionar (aproximadamente 18 meses após eu comprá-la). Na internet está cheio de posts/vídeos mostrando que é um problema de vício deste modelo. Estou com OS aberta desde o dia 22/10/2022 (42 dias) e só ficam me enrolando, dizendo que a peça ainda não chegou para reparo. Estou neste momento abrindo ação no PROCON-SP, pois por ser um problema de vício da TV, eles são obrigados a solucionar dentro do prazo de 30 dias, que já expirou, ou indenizar o consumidor com um novo televisor ou valor pago em Nota Fiscal. Sugiro que você faça o mesmo. Boa sorte!

0 Kudos