Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Servidor em manutenção: atualizem aqui seus status

(Tópico criado em: 08-01-2025 02:01 AM)
524 Exibições
SusanArmstrong
Active Level 1
Opções
TV

Sobre o erro de servidor da Samsung: quem teve problema com o erro mas já tiver conseguido passar da aceitação dos termos na TV e voltou a instalar os apps e funcionar tudo normalmente, por favor, atualiza aqui nos comentários pra sabermos quando voltar a tentar novamente. 

Já tô cansada de ficar tentando toda hora, sem sucesso! Kkkk

Quero saber se já voltou aí pra alguém!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá Nay_Marques

Gostaria de informar que o problema foi solucionado.  Para que tudo volte a funcionar, pedimos que você desligue a TV, retirar do cabo de energia e conectá-lo novamente. 
Agradecemos muito pela sua paciência e compreensão. Qualquer coisa, estamos por aqui para te ajudar!

Pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Exibir solução no post original

9 Comentários
dynamayte
Active Level 1
TV
eu tbm tô esperando
Nivolone
Active Level 1
TV
Estou na mesma que vocês. Já estava xingando a operadora da Vivo
SusanArmstrong
Active Level 1
TV

Update: consegui aceitar os termos e verificar atualizações porém ainda não entra no login da Samsung Account, dando erro "400 bad request". 

SusanArmstrong
Active Level 1
TV

UPDATE: Login deu certo, Hub atualizado e aplicativos todos funcionando! Até que enfim! Kkkk

barbsnegra
Active Level 1
TV
O meu desde ontem fiz a atualização e não voltou só vibra não da sinal de carregando,tá ficando difícil 🙏
radio11
Beginner Level 5
TV

a dona samsung disse q pode levar 72 horas pra normalizar (3 dias) isso mesmo ficaremos so samsung tv q por curiocidade nao parou assistindo ali aqueles canais kkkkk entao vamos sentar e aguarda alooou dona samsung poxa tanta gente lhe ama e vc faz isso!!!!!

Nay_Marques
Active Level 2
TV
A minha TV também está com esse problema. Ela chegou ontem, configurei ela, depois que consegui configurar não estava instalando os aplicativos, resetei ela para os padrões de fábrica e nunca mais consegui aceitar os termos. Fiz de tudo e nada
0 Kudos
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá Nay_Marques

Gostaria de informar que o problema foi solucionado.  Para que tudo volte a funcionar, pedimos que você desligue a TV, retirar do cabo de energia e conectá-lo novamente. 
Agradecemos muito pela sua paciência e compreensão. Qualquer coisa, estamos por aqui para te ajudar!

Pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Nay_Marques
Active Level 2
TV
Voltou a funcionar. Obrigada pelo retorno 😊
0 Kudos