- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-29-2021 09:58 PM
TVOlá pessoal,
Sempre gostei dos produtos da Samsung, até que comprei minha TV.
Após 11 meses de uso dela, alguns LEDs estão queimados. Entrei em contato com o pessoal do suporte, e fiz todo o processo que eles instruíram. Logo após, fui encaminhado para assistência técnica, cujo diagnóstico da TV apontou que deveria ser trocada a tela.
Porém este modelo da minha TV não há peças no mercado. Sendo assim, eles informaram que por estar na garantia a Samsung iria me retornar me oferecendo uma TV nova ou o dinheiro de volta.
SÓ QUE JÁ FAZEM MAIS DE 20 DIAS. Eu LIGO TODOS OS DIAS E A LIGAÇÃO ESTA CAINDO. E PELO CHAT INFORMAM QUE O SISTEMA ESTÁ FORA.
Por este motivo, fico com receio de comprar um produto da marca e estou bem desapontado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-29-2021 10:42 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-30-2021 12:42 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-03-2021 06:57 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-03-2021 12:36 PM
TVBoa tarde, Ryy2. Tudo bem? Te respondi por mensagem privada, dá uma conferida por favor.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-03-2021 12:34 PM
TVOlá, vinefrazeto. Como vai? Lamentamos pelo transtorno, caso ainda não tenha resolvido o seu caso com a nossa central, pedimos que aguarde que será realizado o retorno em breve. Ou envie por mensagem privada o nº da ordem de serviço para que possamos abrir um novo protocolo para retorno.