Tópico original:

Smart Monitor M5 com ONE UI: Um upgrade que me deixou de queixo caído! 😮

(Tópico criado em: 11-25-2024 11:28 AM)
338 Exibições
gga_guilherme
Active Level 5
Opções
TV

Fala, pessoal do Samsung Members!
Vocês não vão acreditar no que aconteceu!

Meu Smart Monitor M5 acabou de receber uma atualização épica para a ONE UI e eu estou simplesmente impressionado! 🤩

image

Sério, a Samsung se superou dessa vez!

A interface está muito mais clean, organizada e intuitiva. Parece até que estou usando um smartphone gigante! 🤯
Mas as novidades não param por aí:

* Design minimalista: Adeus, menus confusos e informações desnecessárias! A nova interface é limpa, organizada e coloca o conteúdo em destaque.👌

* SmartThings turbinado: Agora, controlar meus dispositivos inteligentes ficou ainda mais fácil. A integração com o SmartThings está mais completa e poderosa. 🤯

* Controle remoto reformulado: O controle remoto também recebeu um upgrade e está mais intuitivo. Mudar de canal, ajustar o volume e navegar pelos menus nunca foi tão fácil.🕹

* Recomendações personalizadas: A nova seção de recomendações é simplesmente genial! Agora, tenho acesso a sugestões de filmes, séries e apps que realmente me interessam.🍿

* Performance aprimorada: A navegação está mais fluida e rápida. Abrir aplicativos, navegar pelos menus e alternar entre as funções ficou muito mais ágil.🚀

Confesso que não esperava uma atualização tão completa e inovadora para o Smart Monitor M5. A Samsung realmente me surpreendeu!👏

E vocês, já atualizaram seus monitores e TVs? O que acharam das novidades?🤔

Compartilhem suas experiências nos comentários!👇

10 Comentários
natfonseca
Active Level 5
TV
Eu tenho um monitor da Samsung mas não faço ideia de como atualizá-lo 🤔 e se é que ele atualiza.

O modelo é o: Monitor UHD Samsung 28" 4K, HDMI, Display Port, FreeSync, Preto, Série UR550
gga_guilherme
Active Level 5
TV
Fala!!! Chega uma notificação na tela, ou você pode consultar manualmente configurações > suporte > atualização de software.
A Samsung disponibilizou para TVs com modelos a partir de 2023, se quiser pode conferir este artigo: https://www.tudocelular.com/tech/noticias/n225290/samsung-7-anos-atualizacao-tizen-tvs-ia.html
natfonseca
Active Level 5
TV
No meu não há nenhuma dessas opções na configuração 🥺
Meu modelo é esse:
https://www.amazon.com.br/Samsung-Monitor-Uhd-28-Flat/dp/B08G1SZ9GP/ref=asc_df_B08G1SZ9GP/?tag=googl...
0 Kudos
gga_guilherme
Active Level 5
TV
Não consegui confirmar se o lançamento é posterior ou anterior ao 2023 mas de qualquer forma até o fim do ano deve surgir algo por aí viu!!!! Se eu tiver novidades posso postar no meu perfil
0 Kudos
felipesayajim
Active Level 6
TV
Esse modelo dever ser só monitor, para o monitor receber ele tem que ser smart monitor
felipesayajim
Active Level 6
TV
Chega nos monitores mas na minha q70c smart tv não chegou ainda
felipesayajim
Active Level 6
TV
Que bom
PeeteHenry
Active Level 3
TV
Recebi meu M5 2024 hoje e logo ao iniciar ele já indicou que tinha uma atualização pra fazer, mas não vi se era relacionado a One UI. Sabe onde posso ver qual versão dela instalada?
gga_guilherme
Active Level 5
TV
Basta acessar as configurações da tv e tem uma parte de atualização