Tópico original:

SMART SEM ESPAÇO PARA INSTALAR APP

(Tópico criado em: 10-05-2021 10:07 AM)
341 Exibições
fjgandrade
Active Level 4
Opções
TV

TENHO UMA TV (UN49MU6300) E TIVE QUE RESETAR ELA PARA TENTAR ESPELHAR MEU CELULAR NELA, POIS NÃO ESTAVA FUNCIONANDO. AO RESETAR, VEIO TANTO APLICATIVO INSTALADO QUE NÃO CONSIGO MAIS INSTALAR APLICATIVO NENHUM. ESTAVA TENTANDO INSTALAR O HBO MAX.

Quando resetei a televisão vieram instalados esses aplicativos abaixo e alguns outros:

VIVO PLAY

TELECINE

CANAIS GLOBO

PRIVACY CHOICE

TED

PLAY KIDS

FOOD NETWORK

NÃO QUERO ESSES APLICATIVOS. SÓ ESTÃO CONSUMINDO ESPAÇO.

E o que eu quero instalar, não consigo por causa do espaço utilizado por esses que aplicativos pré instalados.
Tentei contato com o suporte samsung, pela tv e eles resetaram 2 vezes a tv e não resolveu.
Falaram que iam mandar um técnico que entrou em contato comigo, cobrando R$ 90 reais a visita e falou que vai levar uma placa? Pra que a placa se a TV está funcionando?

8 Comentários
JoelPrado
Beginner Level 2
TV

Boa tarde!!! cara, estou com o mesmo problema, o pen drive e o hd externo não esta mais carregando os arquivo, ele reconhece os dispositivos mais não os mostra, vi em um forum a respeito de espaço exclui uns app para testa é realmente é o espaço 816 mb com um monte de apps inuteis, são os mesmo que vc cita em seu texto

fjgandrade
Active Level 4
TV
Eu coloquei um pen drive e consegui instalar o HBO MAX que eu queria. Mas é muita Sacanagem da Samsung fazer isso... Vi uns vídeos em inglês que o pessoal fala para ativar o modo desenvolvedor e depois fazer um procedimento que permite excluir. Não deu certo na minha TV.
0 Kudos
JoelPrado
Beginner Level 2
TV

Eu vi esses tutorias mais precisa de um controle com teclado numérico, porem, o meu não tem, eu acho um abuso ter que instalar os programas em pen drive, pagamos tão caro na tv para vir com estes limitadores, poderia ao mesmo ter um slot para expandir com cartão de memoria

0 Kudos
fjgandrade
Active Level 4
TV
Concordo com você. Meu controle é simples. Não tem número também. Mas basta você apertar o botão para aparecer e digitar...
Minha TV é de 2017. Praticamente nova... Parecem que fazem isso para obrigar você a trocar...
0 Kudos
Lauria2010
Beginner Level 2
TV
...

..
M
O
0 Kudos
fjgandrade
Active Level 4
TV
Não entendi.
0 Kudos
1620rosy
Beginner Level 2
TV
Quero estala na TV o aplicativo
0 Kudos
1620rosy
Beginner Level 2
TV
Telecine
0 Kudos