Tópico original:

Smart tv 43 séries 5

(Tópico criado em: 08-16-2021 12:54 PM)
255 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
TV
Além de uma tv lixo com seu sistema extremamente ruim comprei essa porcari4 faz 9 messes e olhe que comprei na magalu eu fico encrivel o quanto ela trav4 foi possível eu comprar um amazon fire tv stick pra por um sistema novo desepcão ate as novas 4k trav4....... sistema orrivel tizem os o triste que a samsung vai deixar a tv 43 séries 5 continuar com trav4mentos
6 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
TV
Travamentos pode ser sistema desatualizado. Assim como o celular tem o Android a TV tem o software dela que atualiza pelas configurações no controle remoto
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
TV
Ela não atualiza mano a tv e simplesmente inútil
pmarcos6821
Expert Level 4
TV
Se não atualizar só trocando o chip se compensar
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
TV
Como assim trocar o chip?
0 Kudos
D4V1DR3G15
Active Level 3
TV
Tenho a 4k 6100 e pra mim é boa, bem rápida e não **bleep**, já ligo e coloco no YouTube, Netflix já de imediato, uso no cabo de rede por ser mais rápido.é quase instantâneo, só o Samsung tv que não sei o motivo não funciona, abre o APP mas depois de uns segundos da erro.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Hewertton. Tudo bem? Poxa, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Você já conhece o nosso suporte remoto? Inicialmente vamos te orientar a verificar se há atualização disponível através do nosso site e caso persista, faça contato pelo site para ter o atendimento online. Caso precise retornar por aqui, informe o código do modelo completo da sua TV.

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Qualquer dúvida estamos à disposição.

0 Kudos