Tópico original:

Smart TV 55" Neo QLED 4K Samsung 55QN85BA com risco na tela em menos de 02 anos

(Tópico criado em: 11-05-2024 11:19 AM)
81 Exibições
andradeariel
Beginner Level 3
Opções
TV

Vou deixar meu relato aqui para os desavisados, infelizmente não dei atenção aos relatos das TV Samsungs darem defeito na tela em  menos de 02 anos. Comprei em 12/2022 uma Neo QLED 4K de 55, modelo 55QN85BA. Paguei por volta de 4 mil reais, essa semana a tela apresentou um risco no lado esquerdo, não durou 02 anos!!! Fiz o contato com o suporte da Samsung, me encaminharam para uma autorizada. Valor do conserto, R$ 6.107,00, para troca de painel 🤡.
É nitidamente defeito oculto, um bem durável deve funcionar pelos menos uns 4, 5 anos. Tenho uma LG que esta funcionado perfeitamente já faz 8 anos!!
Pesquisei na internet casos igual o meu e tem vários, a qualidade dos produtos Samsung decaiu muito. Vou tentar amigavelmente resolver mas caso necessário será judicialmente.

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, queremos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
andradeariel
Beginner Level 3
TV

Resposta automática. O retorno do suporte da Samsung foi um "se vira ai". Entrei com reclamação pelo Procon e se mesmo assim não resolver, vou entrar com uma ação no juizado especial.

0 Kudos
Carlos_68
Beginner Level 2
TV

Tenho a mesma percepção de qualidade de produto que você. Aqui em casa comprei uma lavadora/secadora de roupas (4 anos) e no último ano quebrou duas vezes a peça que suporta o tambor rotativo (trocado pela assistência técnica autorizada) e este mês as duas TVs Samsung que tem menos de 3 anos também apresentaram defeito de tela e sequer ligam. Acho que pelo baixo nível do atendimento da marca, o melhor é eliminá-la da lista de opções na hora de comprar ou trocar TVs ou eletrodomésticos de sua casa. Eu estou completamente decepcionado!