- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
11-05-2024 11:19 AM - editado 11-05-2024 11:21 AM
TVVou deixar meu relato aqui para os desavisados, infelizmente não dei atenção aos relatos das TV Samsungs darem defeito na tela em menos de 02 anos. Comprei em 12/2022 uma Neo QLED 4K de 55, modelo 55QN85BA. Paguei por volta de 4 mil reais, essa semana a tela apresentou um risco no lado esquerdo, não durou 02 anos!!! Fiz o contato com o suporte da Samsung, me encaminharam para uma autorizada. Valor do conserto, R$ 6.107,00, para troca de painel 🤡.
É nitidamente defeito oculto, um bem durável deve funcionar pelos menos uns 4, 5 anos. Tenho uma LG que esta funcionado perfeitamente já faz 8 anos!!
Pesquisei na internet casos igual o meu e tem vários, a qualidade dos produtos Samsung decaiu muito. Vou tentar amigavelmente resolver mas caso necessário será judicialmente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-05-2024 11:26 AM
TVOlá, queremos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-06-2024 01:39 PM
TVResposta automática. O retorno do suporte da Samsung foi um "se vira ai". Entrei com reclamação pelo Procon e se mesmo assim não resolver, vou entrar com uma ação no juizado especial.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-05-2024 11:51 AM
TVTenho a mesma percepção de qualidade de produto que você. Aqui em casa comprei uma lavadora/secadora de roupas (4 anos) e no último ano quebrou duas vezes a peça que suporta o tambor rotativo (trocado pela assistência técnica autorizada) e este mês as duas TVs Samsung que tem menos de 3 anos também apresentaram defeito de tela e sequer ligam. Acho que pelo baixo nível do atendimento da marca, o melhor é eliminá-la da lista de opções na hora de comprar ou trocar TVs ou eletrodomésticos de sua casa. Eu estou completamente decepcionado!