- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-01-2024 01:06 PM
TV
Comprei a TV Smart TV Samsung 55 Polegadas Neo QLED 8K, Única Conexão, Alexa Built-in, Mini LED, Ultrafina - QN55QN700BGXZD, paguei, paguei 5300,00 nela e ainda dentro da garantia de 1 ano, a TV começou a apresentar listras e manchas brancas na imagem, na região onde o canal tivesse com alguma imagem branca fixa. Por exemplo, na globo news fica a logo do canal branca na parte superior. Quando mudo de canal, a mancha branca da logo permanece. O mesmo acontece quando há uma faixa branca, geralmente nesses canais de jornal. Ao mudar pra outro canal, ali na região da faixa branca fica cheio de listras brancas. Como estava na garantia, abri uma ordem de serviço no suporte da Samsung, enviei todas as informações, fotos e vídeos do problema e mandaram a assistência técnica. Isso foi no dia 20/02/24. Os técnicos vieram, trocaram a tela, foram embora e o probelma continuou, com o agravante de que ficou um LED apagado na tela. O que não tinha antes. Reclamei novamente e mandei fotos e vídeos e assistência voltou e novamente trocaram a tela e foram embora. Disseram que a tela anterior estava com defeito. Mesmo após uma segunda troca de tela (terceira tela considerando a que comprei), o problema continuou. Abri uma reclamação devido a assistência não estar resolvendo o problema e abri uma terceira ordem de serviço. A assistência entrou em contato no dia 13/03 informando que devido a reincidência do problema a Samsung faria a troca da TV e quem em 3 dias úteis seria feito um contato para formalizar o acordo e até hoje eu não recebi mais nenhum contato da Samsung para resolver o meu problema. Desde então, eu tenho entrado no chat para falar da falta de retorno e muitas das vezes nem o robô no whatsapp né responde após eu me identificar. Já liguei várias vezes e a única coisa que fazem é deixar registrado a minha reclamação e um aviso de prioridade na resolução. Prioridade que nunca aconteceu. Já liguei em um ramal (0800 941 2880 ramal 107140) que me informaram e nunca fui atendida, só fico escutando musiquinha. Já mandei email (Rachel.Moreira@Samsungsrv.com.br) e nunca responderam o meu email. Tenho 3 conversas no whatsapp (+55 800 555 0000, +55 11 4004-0000 e +55 11 4349-3170) onde eu busquei resolução desse problema e só o que fizeram foi registrar que eu fiz contato. Ou seja, a Samsung me deve uma TV nova e não está me atendendo para resolver a troca, nas mensagens disseram que o prazo para retorno seria de 3 dias úteis e já se passaram várias dias, desde o dia 13/03 e nada de me procurarem pra resolver a troca. Uma total falta de respeito de uma marca grande e rica, e que prefere deixar o consumidor no prejuízo. Eu que paguei caro num produto que era pra ter uma exímia qualidade e tô aqui tendo que ver a TV cara que pague cheia de listras e manchas brancas em tão pouco tempo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2024 08:45 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-06-2024 11:51 PM
TV
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-10-2024 11:15 AM
TVOlá, Julliah. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!