Tópico original:

Smart TV **bleep** na hora de Selecionar a origem do sinal de TV

(Tópico criado em: 11-02-2020 09:10 AM)
786 Exibições
Tenisonh
Beginner Level 2
Opções
TV

Bom dia, a todos!

Minha smart TV modelo UN40J5500AG de 40 polegadas começou a apresentar um defeito. Ela no momento que vou Selecionar a origem do sinal da TV. O único comando que ela aceita do controle remoto e ligar e desligar. Segue a foto da tela da TV.WhatsApp Image 2020-11-02 at 09.07.50.jpeg

Preciso da ajuda de vocês!

9 Comentários
RSanchesS
Expert Level 5
TV
Está sendo exibido a informação que precisa conectar o cabo da antena para continuar, verifique se está conectado corretamente ou coloque um novo cabo.
0 Kudos
Tenisonh
Beginner Level 2
TV

O cabo já  foi colocado. Ontem estava funcionando normal com o mesmo cabo e hoje aparece esse problema.

0 Kudos
Miladna3
Beginner Level 2
TV

Olá, vc conseguiu resolver o seu problema? A minha tv está com o msm problema da sua, e não consigo resolver...

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Tenisonh. Boa tarde! Conseguiu sanar a falha de sua TV? Caso ainda esteja travada, orientamos que realize contato com a nossa central de suporte técnico remoto, através do link abaixo:

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

0 Kudos
Andsoa
Beginner Level 2
TV
Boa noite,

Estou com o mesmo problema na minha TV. Como resolver???
0 Kudos
tmaraujo
Beginner Level 2
TV
Mesmo problema. Ocorreu após restaurar padrão de fabricação. Ao prosseguir configurando as etapas, para na terceira que é a antena.20240220_214123_1000081306_1708476083.jpg
0 Kudos
Members_J7D2vjj
Beginner Level 2
TV

Mesmo problema, alguém conseguiu resolver???

0 Kudos
DiCampos_
Beginner Level 2
TV
Minha TV modelo UN48JU6000G apresentando o mesmo problema. Aconteceu depois de uma tentativa de restauração de fabrica atraves do menu principal. TV não avança a partir da etapa 3 como na foto, independente das opcoes escolhidas. Alguem conseguiu solucionar esse problema?IMG-20240906-WA0004_1000462567_1725631361.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Saiba que queremos te ajudar, por isso estamos à disposição. Orientamos entre em contato conosco em nossos canais digitais, só ir o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e selecionar qual atendimento prefere para te ajudarmos da melhor forma possível. Estamos aguardando você.  

0 Kudos