Tópico original:

Smart Tv cristal samsung au8000 50 pl

(Tópico criado em: 01-17-2023 04:01 PM)
372 Exibições
EdyGS21ultraSams
Active Level 7
Opções
TV
Triste vc pagar caro por uma TV e chegar da rua ligar ela e se deparar com um formigueiro na tela dela, deixei ligada. sairam sq ficou várias mortas enprensadas na tela. Muito chateado. E antes que venham falando que foi por sujeira não foi não viu, sempre mantenho meus aparelhos limpos e a casa como um todo. Triste televisão atrair formigas, e mais triste ainda tantas brechas que dá acesso a tela principal para insetos, e nem compensa pagar pra limpar pois fica super caro.😓😓💔
6 Comentários
tioromano
Active Level 8
TV
Caramba formigas na TV. Já aconteceu comigo a muitos um vídeo **bleep** da Sharp a mais de 30 anos
MagdaF
Expert Level 5
TV
Provavelmente foram atraídas pelo calor. 😔
Nunca tinha ouvido falar em formiga na TV 😱😱😱
TV
Pois é nem eu, imagina o aborrecimento quando eu vi😓😓
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, EdySams. Lamentamos pelo transtorno, infelizmente causas naturais podem acontecer. Caso tenha interesse em solicitar uma visita técnica, estamos á disposição para auxiliar, por aqui ou em um dos nossos canais.

TV
Vou passar ela pra frente mês que vem e pegar uma Qled. Tenho medo mandar limpar e tornar o problema de novo. Pois tem muitas brechas envolta da tela
0 Kudos
80miranda
Beginner Level 2
TV
Comprei uma TV de 50 polega em janeiro de 2021 acreditandoser a melhormarca.
Peguei 2.440,00.
Agora ela liga e desliga sem para.
E tenho vários telatos que este defeito w de frabrica que várias outras estão na mesma situação.