Tópico original:

Smart TV Qled Q60A 50

(Tópico criado em: 01-17-2023 03:35 PM)
312 Exibições
Gleimy
Active Level 6
Opções
TV
Com 8 meses de uso o primeiro pixel queimado



image

Mais nunca compro TV dessa marca 
9 Comentários
TV
A minha cristal au8000 de 50 pl já aconteceu uma coisa inusitada, cheguei da rua anoite que fui fazer compra e liguei ela pra ouvir Spotify como sempre faço, pois então. Tinha um formigueiro dentro dela, na tela. Aquelas formigas bem piquinininhas tudo dentro, deixei ela ligada e torci pra todas saírem, saiu sq várias ficaram enprensadas na tela, resumindo. se eu for pagar pra limpar vai sair mais de 700 conto pq é na cidade ao lado e terá que o cara levar e trazer tbm. Que frustração, com 33 anos nunca vi uma coisa dessas. Fiquei chateado de mais a Samsung deixar tantas brechas na tela e embaixo da TV 😪 😪
Desculpa o texto aí amigo.
Luiz-Rodrigues
Expert Level 3
TV
Isso é um objeto "sujeira" entre a lcd e o painel de leds,acontece com o tempo,más só desmontar com cuidado, usar pulseira anti estática, e limpar todas as partes com pincel de seda👍👋
TV
O pior que não é por falta de limpeza viu. Tô direto limpando ela toda e encima do rack. Nem vi a carreira delas. A hr que liguei já tava tudo lá dentro. É lamentável uma TV tão cara vir cheias de buracos.
TV
Elas subiram tudo pelo pé da TV, até nos encaixes da TV tem brechas. Já tive tantas televisões nunca vi isso
Luiz-Rodrigues
Expert Level 3
TV
E verdade mesmo são esses bichinhos da luz,entram em qualquer fresta,más o painel interno devia ser lacrado! Pois o calor dos leds é absorvido pela chapa de aço do painel,não é nessessario frestas de arejamento,lamentável mesmo,aconteceu comigo más resolvo,pois sou técnico de bancada🙏🏻más se tiver te chateando veja um técnico de confiança, pois não é tão caro assim,precisa de duas bancadas, uma acolchoada pra LCD e outra pra painel com as placas e fazer limpeza como disse e dar uma geral com isopropilico e limpa contato eletrônico 👍tmj.
TV
A minha pra limpar só na cidade vizinha, pois na minha cidade não tem técnico pra isso. E pior, ele teria que vir buscar e trazer, sai uns 700 e pouco. Nem compensa pramim. Vou tentar passar ela pra frente colocar mais um pouco e pegar outra.
TV
Tem relatos de pessoas que pagaram pra limpar e tornou a entrar formigas de novo. Ela é muito aberta. Quando comprar vou olhar isso agora
Luiz-Rodrigues
Expert Level 3
TV
Isso, converse com vendedor experiente e compre sim,se fosse aqui perto faria pra você por menos da metade do preço,temos que ser sensatos e conquistar o cliente para outros serviços e não querer ganhar muito dinheiro só uma vez,falta de respeito com consumidor 😔😔😔abraço amigo qualquer coisa só falar, ou segue aí, sigo de volta,obrigado e valeu! 👏👏👏👏👉👍
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Gleimy. Realize o teste de imagem, através das configurações da TV. Persistindo, acione o nosso suporte remoto através do site, para que seja analisado melhor por um técnico de forma online.

0 Kudos