Tópico original:

Smart TV Qled Q60A 50

(Tópico criado em: 01-17-2023 03:14 PM)
Gleimy
Active Level 6
Opções
TV
Com 8 meses de uso o primeiro pixel queimado

image

Mais nunca compro TV dessa marca 
9 Comentários
EdySams
Active Level 7
TV
A minha cristal au8000 de 50 pl já aconteceu uma coisa inusitada, cheguei da rua anoite que fui fazer compra e liguei ela pra ouvir Spotify como sempre faço, pois então. Tinha um formigueiro dentro dela, na tela. Aquelas formigas bem piquinininhas tudo dentro, deixei ela ligada e torci pra todas saírem, saiu sq várias ficaram enprensadas na tela, resumindo. se eu for pagar pra limpar vai sair mais de 700 conto pq é na cidade ao lado e terá que o cara levar e trazer tbm. Que frustração, com 33 anos nunca vi uma coisa dessas. Fiquei chateado de mais a Samsung deixar tantas brechas na tela e embaixo da TV 😪 😪
Desculpa o texto aí amigo.
Luiz-Rodrigues
Expert Level 2
TV
Isso é um objeto "sujeira" entre a lcd e o painel de leds,acontece com o tempo,más só desmontar com cuidado, usar pulseira anti estática, e limpar todas as partes com pincel de seda👍👋
EdySams
Active Level 7
TV
O pior que não é por falta de limpeza viu. Tô direto limpando ela toda e encima do rack. Nem vi a carreira delas. A hr que liguei já tava tudo lá dentro. É lamentável uma TV tão cara vir cheias de buracos.
EdySams
Active Level 7
TV
Elas subiram tudo pelo pé da TV, até nos encaixes da TV tem brechas. Já tive tantas televisões nunca vi isso
Luiz-Rodrigues
Expert Level 2
TV
E verdade mesmo são esses bichinhos da luz,entram em qualquer fresta,más o painel interno devia ser lacrado! Pois o calor dos leds é absorvido pela chapa de aço do painel,não é nessessario frestas de arejamento,lamentável mesmo,aconteceu comigo más resolvo,pois sou técnico de bancada🙏🏻más se tiver te chateando veja um técnico de confiança, pois não é tão caro assim,precisa de duas bancadas, uma acolchoada pra LCD e outra pra painel com as placas e fazer limpeza como disse e dar uma geral com isopropilico e limpa contato eletrônico 👍tmj.
EdySams
Active Level 7
TV
A minha pra limpar só na cidade vizinha, pois na minha cidade não tem técnico pra isso. E pior, ele teria que vir buscar e trazer, sai uns 700 e pouco. Nem compensa pramim. Vou tentar passar ela pra frente colocar mais um pouco e pegar outra.
EdySams
Active Level 7
TV
Tem relatos de pessoas que pagaram pra limpar e tornou a entrar formigas de novo. Ela é muito aberta. Quando comprar vou olhar isso agora
Luiz-Rodrigues
Expert Level 2
TV
Isso, converse com vendedor experiente e compre sim,se fosse aqui perto faria pra você por menos da metade do preço,temos que ser sensatos e conquistar o cliente para outros serviços e não querer ganhar muito dinheiro só uma vez,falta de respeito com consumidor 😔😔😔abraço amigo qualquer coisa só falar, ou segue aí, sigo de volta,obrigado e valeu! 👏👏👏👏👉👍
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Gleimy. Realize o teste de imagem, através das configurações da TV. Persistindo, acione o nosso suporte remoto através do site, para que seja analisado melhor por um técnico de forma online.