Tópico original:

Smart TV Samsung Crystal UHD 4K 2020 TU8000 55 é DESCARTÁVEL.

(Tópico criado em: 06-20-2022 02:38 PM)
204 Exibições
ivan_aguiar
Beginner Level 4
Opções
TV

Comprei uma Smart TV Samsung Crystal UHD 4K 2020 TU8000 55, que foi entregue em dezembro de 2020, em fevereiro desse ano apareceram manchas na tela. Entrei em contato com a Samsung e uma autorizado retirou minha tv para o orçamento é posterior reparo. 

Para resumir o conserto ficou em R$ 3.800,00, mais caro que uma tv nova, ou seja um abuso. 

Em contato com a empresa ficou claro que ela não tem interesse em consertar o meu aparelho, ou simplesmente não tem peças de reposição.

Temos celulares, monitores, Tvs, um home com mais de 10 anos, e até minha lava roupas é Samsung, sempre confiei na marca. 

Decepção é pouco, me sinto enganado.

Me senti na obrigação de publicar a minha insatisfação. 

11 Comentários
diogopereira
Active Level 4
TV
Mas tipo vc estava na garantia?
E por que a própria Samsung não pagou pelo concerto, se tive na garantia eu botaria um processo
Opções
TV

Olá, ivan_aguiar! Lamentamos pelo ocorrido, saiba que não desejamos nenhuma experiência negativa para os nossos clientes. Caso queira falar sobre o assunto, me envie uma mensagem direta (Privado).

Estou à disposição. 

0 Kudos
RenatoSpada
Expert Level 5
TV
Lamentável! 🤨
Anpier
Active Level 2
TV
Eu também estou passando por problema semelhante...E acho que o valor de 3.800,00 é o padrão de cobrança dessa empresa...também tenho todos os aparelhos desta marca porque sempre admirei...
Mas eu vou desapegar, vou comprar outra TV, desta vez de outra, onde me sinta melhor atendida.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Anpier. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência que desejamos. Você pode solicitar uma visita técnica, para que seja feito uma avalição. 

https://www.samsung.com/br/support/contact/

Se preferir podemos fazer a solicitação por aqui. Para isto chame através de uma mensagem privada.

Anpier
Active Level 2
TV
Mensagem privada enviada, Aline
0 Kudos
julio_kano
Active Level 1
TV
Vc poderia me informar quais os prazos para solução e conserto da TV ???
Tenho uma ordem de serviço aberta no dia 16/05/2022. Mas não souberam me informar sobre prazos. Me disseram que está em negociação e que não possuem a peça defeituosa no estoque pata ser efetuado o reparo da TV.
Quanto tempo devo esperar ???
Até enviei, como me foi solicitado, os dados pessoais como RG e copia da NF e dados de conta bancária.
Vc sabe me dar alguma informação sobre os prazos ???

Desculpe, escrevi aqui porque não sei como enviar mensagem privada.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, julio_kano. Como você relata que já foi solicitado as documentações e dados bancários, provavelmente está em andamento um acordo de ressarcimento. Orientamos que faça contato com o analista responsável, ou com a nossa central de atendimento. Caso não consiga fazer o contato, informe o nº da ordem de serviço por mensagem privada para que possamos verificar as informações do sistema. 

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Para enviar uma mensagem privada, acesse o meu perfil e clique no ícone da cartinha(enviar uma mensagem).

0 Kudos