- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-07-2024 01:54 PM
TVEm 2021 comprei a smart tv crystal TU8000 da samsung, funcionou perfeitamente por um ano e pouco, apos isso apresentou o defeito nao estava aparecendo a imagem, mas ja tinha saido da garantia, entrei em contato com a samsung e eles falaram que era um problema de fabrica e mandaram eu levar a tv em assistência tecnica autorizada, levei e fizeram o conserto de graca, falaram que estenderam a garantia devido ser um problema de fabrica, eu pedi pra ser trocado a tv com medo de dar problema novamente porem so fizeram o reparo. A tv ficou funcionando normal ate hj, hj voltou o mesmo problema, entrei em contato com a autorizada eles disseram que vou ter q pagar para fazer o reparo, acho super errado pelo fato de ser um problema de fabrica, eles tem quê resolver o problema ja que e um problema recorrente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-07-2024 02:01 PM
TVOlá, Leonardorj17. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-05-2024 05:14 PM
TVOi, passei pelo mesmo problema, eles se recusam a pagar as despesas do concerto. Estou planejando iniciar uma ação coletiva, se tiver interesse em participar, pode me chamar no zap41997617428.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-20-2024 05:58 PM
TVOlá @Leonardorj17, seu problema foi resolvido? Pode compartilhar pra gente como foi a solução?
Estou passando pelo mesmo problema com a minha TU8000
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-20-2024 07:46 PM
TVOlá, @Members! Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajuda-los. Pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD