Tópico original:

SMART TV TU8000

(Tópico criado em: 05-24-2022 02:55 PM)
238 Exibições
DanielOriente
Active Level 1
Opções
TV
Tenho uma smart tv samsung TU8000 e estou extremamente frustrado em ver meu produto com pouco tempo de uso dando um problema que é relatado por muita gente.  Por coincidência meses depois do término da garantia igual muitos.  Minha TV apresentou listas na parte inferior da tela. Defeito esse que se me deixou frustrado tenho todo o ecossistema de dispositivos SAMSUNG e nunca tinha tido esse desprazer. Mais triste ainda é pesquisar e ver que é um problema comum. Que muita gente está tendo. Existe alguma forma que possa me ajuda Samsung? Ou só outra TV? visto que não estando mais na garantia o provável valor é tão elevado quanto uma nova 
7 Comentários
KaiqueOliveira1
Active Level 1
TV

Olha, boa sorte viu. Eu tô desde o dia 13 aguardando a assistência retornar para marcar o conserto. Mas ainda não tem peça. Consegui entrar em contato com eles, agora eu tenho que entrar em contato com o fabricante pra ver isso. 
Me arrependo demais de ter comprado essa televisão com prazo de validade :(

DanielOriente
Active Level 1
TV
Em qual cidade?
0 Kudos
DanielOriente
Active Level 1
TV
Aqui em Manaus tem uma assistência. Mas nem se quer consegui falar com eles ainda
0 Kudos
KaiqueOliveira1
Active Level 1
TV

Eu sou do Rio de Janeiro. Liguei pra assistência para saber sobre disponibilidade de peças, mas falaram pra entrar em contato com a Samsung. Eu só queria meu dinheiro de volta.

0 Kudos
Opções
TV

Oi, KaiqueOliveira1! Poxa, sinto muito por isso, essa não é a experiência que desejamos para os nossos clientes. Caso já tenha um protocolo ou ordem de serviço, envie por mensagem privada. 

0 Kudos
Opções
TV

Olá, DanielOriente! Lamentamos pelo transtorno, tenha certeza que não desejamos nenhum tipo de experiência negativa com nossos produtos. O caminho é passar pelo nosso suporte técnico, realizar os testes e não sendo sanado é solicitado uma avaliação técnica, para que possamos identificar o defeito. Solicito que me envie uma mensagem direta (privado).

Estou no aguardo.

0 Kudos
DanielOriente
Active Level 1
TV
Enviei uma mensagem. Não sei se foi certo.
0 Kudos