Tópico original:

Steam Link removido da minha TV modelo 2019 de forma deliberada e unilateral

(Tópico criado em: 12-19-2023 09:59 PM)
299 Exibições
paul-2023
Active Level 1
Opções
TV

Quando comprei minha UN58RU7100GXZD, modelo 2019, foi porque ela tinha suporte ao Steam Link.

O aplicativo funcionava bem no início e após um bom tempo sem usá-lo notei que agora não posso
mais iniciá-lo, a Samsung resolveu entrar na era dos serviços de nuvem e bloqueou o aplicativo
nas televisões que já tinham ele instalado.

Isso não parece certo, feito de forma deliberada e unilateral, eu ainda tenho o aplicativo na memória
e não posso executá-lo devido manobras de negócios, vide, Samsung Gaming Hub.

Eu não pretendo comprar outra TV porque ela tem o Samsung Gaming Hub, quero usar minha conta
Steam no modelo que comprei, sem esse golpe ao consumidor de bloquear o aplicativo.

Não sei se esse fórum é monitorado, gostaria de ouvir de um analista da Samsung se possível também,
além de outros usuários.

6 Comentários
paul-2023
Active Level 1
TV

20231219_215126_2.jpg20231219_215055.jpg20231219_214807.jpg20231219_214756.jpg20231219_214740.jpg

LiLiceS23U
Active Level 7
TV
Amigo, 2019?!?!
"Um bom tempo sem usá-lo"

Os celulares não estão recebendo muito mais que duas atualizações de Android. Aí no seu caso seriam talvez 4 pelas contas...

E com certeza não foi deliberadamente e unilateral, em algum lugar aí nas configs da TV tem notificações que na maioria das vezes explicam ou informam quais apps não serão atualizados....

Acho que fiquei uns 3 anos sem globoplay numa samsung smart veia veia... Não pq a samsung exclui, mas a TV não suportava o novo app que a globopay fez...

Gente não é difícil entender que hoje em dia toda tecnologia é feita para durar pouco, pq é onde está um dos maiores fluxos de dinheiro...
🤦🏼‍♀️
LiLiceS23U
Active Level 7
TV
Isso isso isso.. eu tentei complementar com isso aí das builds e me compliquei toda e buguei e desisti.... hahahaha
Valeu
LiLiceS23U
Active Level 7
TV
Isso isso isso... rsrs.. denovo 🫶🏼🙏🏼
Obrigada... Eu tô tão fula da vida com a Samsung hoje, cheia de coisas pra postar. Com muita raivaaaaaa e ainda consigo defender essa Sammy gigante.... kkkkk
paul-2023
Active Level 1
TV

Foi unilateral sim, desativaram o app sem notificação nenhuma na interface da TV, inclusive eu desmarco atualização automática do sistema dela pra evitar surpresas, o correto era manter funcionando para quem já tinha o app instalado.

Esse tópico não tem solução, eu recomendo que comprem uma tv Android para evitar essas dores de cabeça.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos