Tópico original:

Sugestão de Aplicativos- TVs Samsung

(Tópico criado em: 12-11-2020 11:36 PM)
651 Exibições
jcassios
Active Level 5
Opções
TV
Hoje ao navegar pela loja de aplicativos da minha Smart TV notei que algumas coisas legais de serviços de streaming não estão disponíveis isso acaba sendo ruim  e frustrante pra experiência do cliente.

Gostaria de deixar minhas sugestão de aplicativos que a Samsung poderia incluir São eles:

NBA legue Pass - Basquete 
Crunchyroll - Animes
Pluto TV - streaming de canais diversos gratuito
Vix - streaming de filmes e séries gratuito
NFL game Pass - Futebol americano 
Netmovies - streaming de filmes e séries gratuito
ESPN watch - Esportes em geral
Esporte interativo + - Esportes em geral 

E para vocês qual serviço de streaming esta faltando na loja, que vocês gostariam de assinar ou usar ?

9 Comentários
TV
Boa sugestão 👏🏻👏🏻👏🏻
jcassios
Active Level 5
TV
Fui procurar alguns deles pra poder assistir não encontrei, porém sei que na Android TV e na Amazon possui, tenho que entrar pelo navegador ou ver no como conectado no cabo HDMI é muito ruim isso, com um aplicativo seria muito mais fácil !
0 Kudos
MauMauGalaxy
Active Level 9
TV
Boa. Mas o Esporte Interativo + tem na minha TV (2017/2018)
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá,  jcassios .Com vai? Sua sugestão foi direcionada para nosso time! Fique de olho nas atualizações! 😉

KoyoteBSB
Active Level 1
TV
Do que adianta ser direcionada? Ser nada será feito.
Muito decepcionado com a Samsung e a atenção que ela dá a seus clientes.
0 Kudos
Andre_Siqueira
Beginner Level 2
TV

Boas sugestões, eu adiciono o Direct Go TV para modelos 2020.

Crica202021
Beginner Level 2
TV

Stremio também muito bom.

0 Kudos
leiteh
Beginner Level 3
TV

Alguma informação sobre o aplicativo da NFL Game Pass? O site da NFL diz que está disponível para TVs Samsung modelos de 2016 em diante 

0 Kudos
KoyoteBSB
Active Level 1
TV
Se pesquisarem na internet vão ver o tanto de pessoas que reclamam da falta de vários aplicativos nas TVs Samsung.
Eu mesmo irei abandonar TVs Samsung pois não tem suporte ao Crunchyroll.
E só aqui são 3 aparelhos que em breve serão trocados, não sei por qual motivo a Samsung se negar a fazer algum tão simples, mais sei que só ela que vai sair perdendo.
0 Kudos