- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-23-2023 01:41 PM - editado 02-23-2023 01:51 PM
TVO som sai normal mas a imagem fica muito escura, dando pra ver algo apenas quando alterno de um app para outro, ou voltando ao menu inicial. Porém em menos de 1 segundo a tela escurece novamente.
Para voltar ao normal, preciso segurar o botão do controle de desligar/ligar até que ela reinicie.
Alguém já passou por algo semelhante?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-23-2023 01:49 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-23-2023 02:33 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-23-2023 02:34 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-23-2023 02:35 PM
TVAcionei a garantia, mas como só ocorre as vezes, meu medo é eles falarem que não encontraram nada de errado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-23-2023 02:47 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2024 08:52 PM
TVA minha está igual e não sei mais oq fazer … difícil .
alguém descobriu algo ou realmente vou ter que levar numa assistência
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2025 11:24 AM
TVAs Samguns estao tudo quebrando! Bem vindo a Samsung ! Estou com o mesmo problema
Comprei uma Neo QLED 65QN83B, chegou, montei, tou la bem curtindo minha TV nova, uma hora depois de montada, apagou o painel. Aciono o suporte no telefone da marca e eles constatam o problema. Entro em contato com a MagaLu para troca, e com 10 dias me mandam uma nova (comprei outra para não ficar sem TV, dessa vez uma Neo QLED 43QN90B). Chegado a TV da troca, tudo normal. Passado o periodo de garantia contratual de 1 ano (1 ano e 9 meses apos) a TV QN83B dá o mesmo problema. Acionada a Samsung, tive que pagar uma visita da assistencia tecnica de R$180 reais para eles constatarem o que eu ja sabia (painel de LED quebrou) e eu tenho que pagar R$6.000 para troca de todo o painel. Na internet CHOVE de problemas identicos igual ao meu de vicio oculto nas TVs SAMSUNG. Nao há ninguem que nos de cobertura, nenhum orgão público que nos ampare nestes casos de vicio oculto que é claro. Aberto o protocolo no Consumidor GOV e a resposta da SAMSUNG é que eu devo aprovar e pagar a manutenção. Ja nao basta os R$7.699 pagos num bem dito "durável".
Ah, o controle de ambos os modelos (solarcell) depois de 1 ano ja nao prestam. Nao seguram carga, carrega 100% e meia hora depois fora do carregador ja descarrega.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2025 11:39 AM
TVOlá, members. Essa não é a experiência que projetamos para você, queremos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Estamos disponíveis para te auxiliar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-18-2025 03:42 PM
TV