TĂłpico original:

đŸ–„ The First Look 2021: The Frame e TVs Lifestyle

(TĂłpico criado em: 01-06-2021 05:08 PM)
376 ExibiçÔes
lifedojuan
★★
OpçÔes
TV

Hey pessoal, tudo bem com vocĂȘs?

 

Hoje rolou o evento The First Look 2021, com as novidades mais recentes a respeito do universo de TVs da Samsung. Hoje quero falar um pouco a respeito das TVs Lifestyle, principalmente da The Frame, que segundo a Samsung, possui um legado inovador.

 

 

 

The-Frame-Lifestyle-1-1.jpg

 

Fonte: Samsung Newsroom Brasil

 

O novo modelo da The Frame possui novidades interessantes, como uma espessura bem menor em relação ao modelo anterior (especificamente 46% menos expessa). A espessura menor pode ajudar na camuflagem da TV entre os quadros da casa do usuårio, particularidade na qual a The Frame é perfeita.

 

O novo modelo também contarå com novas opçÔes de cor e estilo de moldura, além de mais de 1400 obras de arte cuidadosamente selecionadas. Tudo isso para que o usuårio tenha mais opçÔes de escolha e mais opçÔes de design.

 

AlĂ©m da The Frame, a Samsung conta com outras opçÔes de TVs Lifestyle, como a The Serif, compacta e ideal para qualquer ambiente; a The Sero, Ăłtima para assistir conteĂșdos tanto na horizontal, quanto na vertical; a The Terrace, ideal para ĂĄreas externas; e o projetor laser 4K, The Premiere.

 

Por enquanto, os modelos e tamanhos das TVs de 2021 da Samsung ainda não estão confirmados. Para saber mais sobre os lançamentos e novidades do evento The First Look 2021, basta acessar: https://www.samsung.com/br/explore/experiences/ces2021-the-first-look/

 

 

O que vocĂȘs acharam das novidades e do evento?

 

 

 

Fonte: Samsung Newsroom Brasil

10 ComentĂĄrios
TiagoOz
★★
TV
top, ficou Ăłtimo o texto đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ» Essa The Frame Ă© a simplesmente linda đŸ€©, sou apaixonado pelo The Sero. Mas essa The Frame Ă© de cair o queixo..
lifedojuan
★★
TV
Obrigado Tiago. 💙
Acho que de todos, gosto mais do projetor The Premiere.
0 Kudos
TV
A The frame Ă© simplesmente uma obra de arte, em todos os sentidos .
lifedojuan
★★
TV
Sim, e com essas novas caracterĂ­sticas, vai ficar melhor ainda.
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
TV
The frame Ă© espetacular. Ótima publicação Juan. 😉 đŸ€
lifedojuan
★★
TV
Definitivamente sim. Obrigado. 😊
0 Kudos
Fsouza87
★★
TV
Essa TV Ă© sensacional. Pessoalmente, entĂŁo, melhor ainda đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»

Ăłtimo tĂłpico
lifedojuan
★★
TV
Obrigado.

Pessoalmente ela Ă© Ăłtima mesmo. Muito linda. 😍
ArthurVX
Active Level 6
TV
Alguma expectativa de outros modelos de Lifestyle TV (além da The Frame e da The Sero) serem lançados no Brasil? Pois imagino que a The Terrace encontre um bom nicho de mercado por aqui (e alguns entusiastas talvez se interessem pelo projetor The Premiere)