Tópico original:

TU 8000 problemas

(Tópico criado em: 05-27-2022 02:15 PM)
213 Exibições
JoaoGrugiki
Active Level 1
Opções
TV

Comprei minha teve no dia 12/04/2021. Hoje, 27/05/2022 minha tv parou de funcionar... Poucos dias após vencer a garantia, apareceram umas listras horizontais e agora ela fica ligando e desligando sozinha. Já tentei em contato com a Samsung que só pede número de série, modelo do televisor e não dá sequência ao atendimento. Já fiz uma reclamação no consumidor.gov e vou ser obrigado a entrar com uma ação judicial. Falta total de respeito com o consumidor.

8 Comentários
MateusL
Expert Level 5
TV
Vixi
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Oi, JoaoGrugiki. Compreendemos a sua insatisfação, quanto ao ocorrido. Precisa realizar alguns testes e não sendo sanado a falha reclamada, direcionaremos para uma avaliação técnica em uma das nossas autorizadas. Peço que envie os dados por mensagem privada, para que possamos dar continuidade ao atendimento. 

► Nome completo do proprietário do produto/ razão social;

► 02 telefones fixos com DDD;

► 01 telefone celular com DDD;

► e-mail;

► CPF;

► CEP;

► Endereço completo (Nome da rua, nº, bairro, cidade e estado).

► Modelo;

► Número de Série;

► Data de Compra e

► Nota Fiscal

Ressalto que é de extrema necessidade o envio de todos os dados.

 

 

0 Kudos
JoaoGrugiki
Active Level 1
TV

Já foram feitos todos os testes passados pelo suporte da Samsung. Pediram pra enviar os documentos e que a assistência técnica iria entrar em contato. Até agora nada.

0 Kudos
JoaoGrugiki
Active Level 1
TV

Resposta da Samsung

Olá João Antonio
Espero que esteja bem!

Em continuidade em seu atendimento conforme conversamos em 30.05.2022, concluímos a análise de sua manifestação e como explicamos, identificamos que o produto que passou por análise técnica apresentou defeito. Para este problema a garantia fornecida não cobre o reparo gratuito, isto ocorre conforme orientação do termo de garantia que acompanha seu produto. É muito importante que tenha conhecimento do que a garantia fornece a seu aparelho em caso de problemas em seu funcionamento. Caso não tenha lido seu manual de instruções e termo de garantia busque através de nosso site oficial (www.samsung.com.br) , nele poderá obter todas as informações necessárias para que possa ter uma ótima experiência em seu atendimento. Caso ainda tenha dúvidas, estaremos à sua disposição para te explicar.
Em relação ao conserto a Samsung analisando todo o cenário irá excepcionalmente reparar o produto sem nenhum custo.
Tendo a ordem de serviço aberta sob nº 4162605892.
Para os próximos passos de seu atendimento, peço que siga as orientações dadas por telefone. 

Resumindo, irão fazer o reparo sem custo. Estou no aguardo 

0 Kudos
JoaoGrugiki
Active Level 1
TV

No contato que a Samsung teve comigo, fui informado que em até dois dias a assistência técnica entraria em contato comigo. Já vão fazer quatro dias e nada.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, JoaoGrugiki. Como vai? Lamentamos pela demora, mas identificamos que já foi solicitada a peça para reparo e aguardamos o envio da mesma, e assim que for entregue na autorizada, o técnico fará o contato para agendar o reparo e sua conclusão.

0 Kudos
JoaoGrugiki
Active Level 1
TV

Não comprem esse televisor! Após um ano vai dar defeito e vai ser a maior dor de cabeça para arrumar.  Prometeram pra mim que a assistência iria entrar em contato em até dois dias. Já se passaram 5 dias e não me ligaram. A Samsung disse que eles estão esperando a peça chegar para entrar em contato comigo. Creio que é só enrolação. Tenho 4 televisores Samsung em casa.  Samsung não será mais uma opção.

0 Kudos
JoaoGrugiki
Active Level 1
TV

Já se passaram um mês que recebi essa resposta e ninguém mais entrou em contato comigo, não tenho resposta nos canais. Resumindo, não estão nem ai, querem que desisto pelo descaso. Mas não vou desistir. Estarei entrando com uma ação judicial.

0 Kudos