Tópico original:

TU8000 com defeito trocada

(Tópico criado em: 07-19-2022 08:36 PM)
267 Exibições
RMinuzzi
Active Level 1
Opções
TV

     Olá a todos. A minha TU8000 estragou com o problema de looping infinito lá em abril, mas antes já dava sinais de que tinha problemas pois começaram a aparecer linhas pretas na tela e às vezes demorava para ligar. Desde então, vendo vários relatos de donos de TU8000 com esse mesmo problema, e com a própria Samsung reconhecendo ser uma falha no projeto e consequentemente todas, ou pelo menos a maioria das TVs desse modelo durando por volta de 1 ano, eu comecei a procurar os meus direitos, primeiro para a TV ser consertada e depois, sem peças para o esse conserto, para ser trocada. 

     Depois de várias reclamações e postagens que vocês acham aqui no fórum, o problema foi solucionado com a TU8000 com defeito sendo recolhida e uma AU7700 nova, lacrada na caixa e com garantia de 1 ano sendo entregue na minha casa.

     Apesar das frustrações pelo problema e pela demora na sua resolução, eu reconheço que a equipe da Samsung, mesmo com as minhas reclamações, sempre me tratou com respeito e atenção e também por parte da sua assistência técnica que tanto na primeira vez em que a TV estragou (4 meses depois da compra), quanto agora na troca de aparelhos fez um serviço excelente.

     Para as pessoas que estão passando por esse mesmo problema, tenham paciência e continuem buscando os seus direitos.

     Agradeço a Samsung e, sim, pretendo continuar sendo consumidor da marca. Abraço.

6 Comentários
TV
Parabéns a Sammy.
Alt01
Active Level 6
TV
Que bom que o problema foi solucionado, complicado um cliente da marca ter que passar por isso.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, RMinuzzi. Ficamos felizes que tudo tenha se resolvido da melhor forma possível, e agradecemos pela confiança. Sempre que precisar, não deixe de nós acionar!🤗💙

RobsonNeves-36
Active Level 1
TV

que bom que seu problema foi resolvido mas o meu de muitos outros ainda não, e é estressante e desrespeitoso a forma como a samsung trata o tema. De fato todos os atendentes da samsung são muito educados, mas o protocolo de atendimento da empresa está muito errado. Abri dois suportes e ordem de serviço foi fechada pela assistencia tecnica sem ao menos entrarem em contado comigo. Hoje abri uma reclamação e um terceiro suporte. Mas como tem centenas de pessoas reclamando da mesma TV porque diabos a samsung não cria um procedimento de recall? porque já no atendimento não indica a troca do aparelho. Todos relatam os mesmos "sintomas na TV". isso não pode se coincidencia; è uma falta de respeito fazer a gente peregrinar de ligação em ligação para uma solução. 

Descobri agora que são milhares de clientes com este problema exite uma petição publica para isso

https://peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=BR72609

CassiaFlores85
Beginner Level 2
TV

Sorte a sua porque a minha TV está com o mesmo problema e eles querem me cobrar 100,00 só pela visita do técnico, fora o valor do conserto que com certeza não será nada barato . É justo comprarmos uma TV e em 2 anos ela simplesmente pifar e não ter suporte da Samsung já que é um defeito de fábrica.?

 

0 Kudos
GFilizzola
Active Level 3
TV
Que bom que foi solucionado, porém o correto eram ter oferecido o AU8000 que é o modelo compatível com a TU8000. Essa é compatível com a TU7700. Mas o importante é ter resolvido e o cliente ficar satisfeito.
0 Kudos