Tópico original:

TU8000, Defeito oculto, reparada sem custo pela Samsung

(Tópico criado em: 12-27-2022 11:15 AM)
220 Exibições
CamilaReis-Rafael
Active Level 1
Opções
TV
Tenho uma TV TU8000 que após 17 meses da compra está apresentando problema de ligar e desligar sem parar, verifiquei aqui no members e em alguns fóruns que este problema acontece com inúmeros clientes, da mesma forma e de 14 a 20 meses de uso configurando defeito oculto, preciso do suporte da Samsung para resolver este problema
6 Comentários
VictorGadder
Active Level 6
TV
De acordo com o cód. de defesa do consumidor, em se tratando de vício oculto, a fabricante é responsável pelo reparo e tem 30 dias pra fazê-lo. Do contrário, o consumidor tem a sua livre escolha: troca por produto de mesmo valor, troca pelo mesmo produto ou restituição da quantia paga monetariamente atualizada.
0 Kudos
TV
Victor, sim, vamos atrás do nosso direito, com certeza trata-se de vício oculto.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, CamilaReis-Rafael. Lamentamos pelo ocorrido, não desejamos nenhum tipo de experiência negativa. A sua TV está conectada com o uso de algum adaptador? Caso esteja, conecte ela diretamente a tomada sem nenhum adaptador ou extensão e veja se o problema persiste. Se persistir, informe aqui se você consegue acessar as configurações e restaurar a sua TV ou se ela reinicia antes de finalizar esse procedimento. 

Temos também os canais de atendimento através do site, caso tenha preferência pode nós acionar por lá.

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

 

0 Kudos
TV
Olá Aline, a TV estava diretamente ligada na tomada, não consigo acessar as configurações ela liga e desliga em segundos, a tela fica azul
0 Kudos
TV
Atualizando.... O Técnico esteve hoje na minha residência, disse que se trata realmente de um defeito de fábrica, e que a TV será consertada em 15 dias sem custo, vamos aguardar. Atualizarei por aqui os próximos passos até a solução do problema
TV
Pessoal problema resolvido, recebi esta semana minha TV, que foi trocada a tela sem custo para mim e ainda a minha garantia foi estendida até jul/24.
0 Kudos