Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

TU8000 descolando a tela.

(Tópico criado em: 08-02-2022 01:27 AM)
779 Exibições
EduPavao
Active Level 10
Opções
TV
Bom adoro a Samsung, mas se existe um problema são seus atendimentos para resoluções de problemas, minha TV do nada começou descolar a tela, comecei a perceber uns vazamentos de luz e quando fui olhar mais de perto era a tela descolada em alguns lugares, enfim agora tô na luta para resolver, apesar de ser de entrada é uma TV cara, espero mesmo ter um final feliz.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, EduPavao. Lamentamos pelo ocorrido, mas fique tranquilo que será resolvido da melhor forma possível. Já teve a análise técnica de um dos nossos autorizados? Se sim, informe o nº da ordem de serviço, através de mensagem privada para que possamos verificar as informações. 

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 Comentários
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, EduPavao. Lamentamos pelo ocorrido, mas fique tranquilo que será resolvido da melhor forma possível. Já teve a análise técnica de um dos nossos autorizados? Se sim, informe o nº da ordem de serviço, através de mensagem privada para que possamos verificar as informações. 

0 Kudos
JohnFerreira13
Beginner Level 2
TV
A minha TV também começou descolar a tela
0 Kudos
EduPavao
Active Level 10
TV
Espero que tenha mais sorte pois meu problema nunca foi resolvido. Eu deveria ter ido no pequenas causas ....
0 Kudos
Eversondj
Beginner Level 2
TV

boa tarde, estou com o mesmo problema, tem 1 ano e meio que compre uma QLED 55 4K MODELO 55Q70A, a mesma começou a descolar a tela do lado esquerdo, tentei duas vezes agendar a visita do tecnico e cancelaram as duas vezes por eu morar em comunidade.

procurei o procon ontem e hj ja estavam me ligando e mandando mensagem.

 

agora estão dizendo que eu devo pagar pela colagem da tela, onde ja se viu isso ?

"Alana:

Tudo bem, estarei solicitando a cotação de custo para colagem da tela e lhe retorno com o orçamento"

 

fazem um produto mal projetado, e eu que tenho que pagar? jamais, ja vou entrar com recurso sobre isso, danos morais e materias, e preconceito por eu morar em comunidade.

0 Kudos