- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-02-2022 01:27 AM
TVSolucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2022 10:55 AM
TVOlá, EduPavao. Lamentamos pelo ocorrido, mas fique tranquilo que será resolvido da melhor forma possível. Já teve a análise técnica de um dos nossos autorizados? Se sim, informe o nº da ordem de serviço, através de mensagem privada para que possamos verificar as informações.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2022 10:55 AM
TVOlá, EduPavao. Lamentamos pelo ocorrido, mas fique tranquilo que será resolvido da melhor forma possível. Já teve a análise técnica de um dos nossos autorizados? Se sim, informe o nº da ordem de serviço, através de mensagem privada para que possamos verificar as informações.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-31-2023 08:48 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-31-2023 08:59 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-23-2023 04:12 PM
TVboa tarde, estou com o mesmo problema, tem 1 ano e meio que compre uma QLED 55 4K MODELO 55Q70A, a mesma começou a descolar a tela do lado esquerdo, tentei duas vezes agendar a visita do tecnico e cancelaram as duas vezes por eu morar em comunidade.
procurei o procon ontem e hj ja estavam me ligando e mandando mensagem.
agora estão dizendo que eu devo pagar pela colagem da tela, onde ja se viu isso ?
"Alana:
Tudo bem, estarei solicitando a cotação de custo para colagem da tela e lhe retorno com o orçamento"
fazem um produto mal projetado, e eu que tenho que pagar? jamais, ja vou entrar com recurso sobre isso, danos morais e materias, e preconceito por eu morar em comunidade.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2025 12:05 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2025 12:09 AM
TV
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2025 03:29 AM
TVOlá, @ATerzi estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD