Tópico original:

TU8000 e desrespeito da samsung

(Tópico criado em: 06-21-2022 01:50 PM)
228 Exibições
RMinuzzi
Active Level 1
Opções
TV

     Infelizmente o desrespeito já chegou ao limite, tentei resolver diretamente com a Samsung por meio de postagens aqui no fórum, mensagem direta, com a própria assistência técnica, e a o resultado é este: sem peça disponível para o conserto.

     A minha TV, pelo mesmo problema crônico de looping pelo qual a maioria dos donos da TU8000 estão enfrentando, estragou no início de abril e desde então estou com ela sem funcionar. 

     Vou me restringir ao que aconteceu no meu círculo familiar, pois eu posso falar com mais certeza sobre os acontecimentos. Enquanto eu estou passando por essa experiência ruim tentando resolver diretamente com a própria Samsung, a minha irmã, com a sua TU8000 com o mesmo problema, depois que entrou com uma reclamação no CONSUMIDOR.GOV.BR teve o seu problema resolvido em UMA SEMANA. A sua TU8000 foi recolhida e uma TV NOVA modelo AU7700 foi entregue em sua casa.

     Eu sempre tive Smart TVs da LG, mas eu estou extremamente arrependido de ter trocado de marca, não pela qualidade porque eu realmente gostei muito da TV, e também não pelo problema já que pode acontecer em qualquer projeto, mas pelo jeito que a Samsung está tratando o seu consumidor em relação a esse problema.

     Eu estou cansado e, sinceramente, espero por uma resolução IMEDIATA, pois se eu tiver que entrar no CONSUMIDOR.GOV.BR, vocês perderão um consumidor para sempre.

4 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
TV
😫
RenatoSpada
Expert Level 5
TV
Lamentável! 🤨
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, RMinuzzi. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Informe através de mensagem privada o nº da ordem de serviço, para que possamos verificar como está o andamento da sua solicitação.

0 Kudos
RMinuzzi
Active Level 1
TV

Exatamente, eles ficam enrolando o máximo possível.

Na própria terça (21/06), a moderadora disse que o meu caso está em tratativa de acordo e que a analista entraria em contato "em breve", mandei um e-mail para ela ontem e sabe-se lá quando eu vou ser respondido.

Eu vou repetir, a minha irmã se incomodou muito, mas quando desistiu de esperar pela boa vontade deles e entrou no consumidor.gov.br, o problema foi resolvido em 1 SEMANA.

0 Kudos