Tópico original:

TU8000 peso de papel.

(Tópico criado em: 05-20-2022 01:22 PM)
217 Exibições
jhuancs
Beginner Level 2
Opções
TV
Até o momento sou proprietário de 3 TVs de 50" TU8000 sendo que uma foi uma foi presente, gostei tanto que garimpei 2 em sorteio para os outros cômodos da casa.
Eu tive um problema com o controle remoto então entrei no grupo no Facebook para tirar dúvidas e resolver meu problema com controle e foi resolvido, mas fiquei preocupado com a quantidade de problemas de reiniciar sozinha.
Mas ainda não havia ocorrido em nenhuma das 3 até janeiro.

Ou seja, desde janeiro uma é peso de papel pois a Samsung nem técnico está querendo mandar sendo que já informaram que sabem qual a peça que é para trocar.
Já enviei tudo que havia para enviar menos a nota fiscal que infelizmente não tenho caso contrário já teria enviado.
Diante do parecer até o momento é só aguardar pifar o resto é jogar fora.
Modelo muito bom mas descartável se for esse meu resultado.
4 Comentários
MateusL
Expert Level 5
TV
Entendi
0 Kudos
wicqua
Active Level 10
TV
Não entendi bem se ela está na garantia, mas se estiver, sem nota fiscal vai ser praticamente impossível que a garantia cubra algo. De qualquer forma já ouvi outras pessoas não falarem bem desse modelo.
0 Kudos
Opções
TV

Olá, jhuancs! Por gentileza, me envie uma mensagem direta (privada) e relate o seu caso.  O caminho é passar pelo nosso suporte técnico, realizar os testes e não sendo sanado é solicitado uma avaliação técnica, para que possamos identificar o defeito.
Caso já tenha um protocolo ou ordem de serviço, envie por mensagem direta. Se ainda não realizou os testes necessários, vamos realizar e sendo necessário será aberta uma ordem de serviço para análise da TV.

0 Kudos
jhuancs
Beginner Level 2
TV
Estou enviando nesse momento a mensagem no privado.
Eu já entrei em contato com a Samsung que por sinal fui muito bem atendido, agora a assistência eu achei muito seca e até ríspida em alguns momentos
Estou enviando o protocolo e já realizamos os testes e aguardo um parecer
0 Kudos