Tópico original:

TU8000

(Tópico criado em: 03-12-2022 07:45 PM)
291 Exibições
ErlonManfio
Active Level 1
Opções
TV
Hoje, após um ano e 3 meses da compra, minha Smart TV SAMSUNG CRYSTAL UHD 8 SERIES TU800 apresentou  problema:  fica em looping ligando e desligando, sem imagem, apenas o som. O controle remoto não desliga a tv nem o botão na tv, só tirando ela da energia. Fui pesquisar e tem mais de 10000 reclamações desse modelo. É um defeito de fabricação. Porquê a SAMSUNG não chama um recall? Decepcionado demais com uma Smart TV que acreditei ser de boa qualidade e nome no mercado.
4 Comentários
Opções
TV

Olá, ErlonManfio! Poxa, lamentamos pelo ocorrido com a sua Smart TV Crystal UHD 8 Series, essa não é a experiência que desejamos aos nossos clientes. Envie para mim, por favor, o modelo da sua TV. Caso queira, pode me enviar por mensagem privada.

0 Kudos
Members_beMBGj5
Beginner Level 2
TV

Tive o mesmo problema e já tinha acabado a garantia de 15 meses(a Sansumg dá mais 3 meses de garantia) , liguei na assistência ótimo atendimento falaram que iam cobrar pela visita 90,00 por estar fora da garantia depois o técnico falou que não ia mais ver a TV  e já tinha encomendado uma fonte, tudo cortesia, passou uns 5 dias ele me ligou de novo e disse que era outro problema e estava aguardando chegar as peças cortesia tbm e não cobraria pela visita, depois de uns 8 dias foi feita a troca das peças(tela e placa principal) estou com uma TV praticamete nova, valeu pela espera, OBRIGADO Sansung.

0 Kudos
andersonfmourao
Beginner Level 4
TV

A minha começou a fazer isso ontem.

Alguém sabe me explicar o que é?
TU8000 com 1 ano de uso

0 Kudos
Deivideletricista
Beginner Level 2
TV

Fiz a aquisição de uma TU8000G  e após acabar a garantia apresentou lista horizontais  que iniciava da lateral direita (de frente a tv) até o meio da tela ..  e agora sumiu a imagem e aparece um breve áudio enquanto ela liga e desliga(continuamente).

 

Entrei em contato com a sansung pelo 4004-0000.

 

E eles pediram pra mim fazer alguns testes . De imediato o atendente agendou uma visita de um técnico (prazo de 48h).. o técnico só entrou em contato pelo ZAP  e continuou aguardando resposta... 

 

O técnico falou que depende somente da Samsung fez o que poderia ser feito .. 

Desmarquei serviço e aguardei ... Mas nem obtive resposta da Samsung e muito menos do técnico  q iria até a residência.. 

 

Insatisfeito  tanto com o produto quanto com o atendimento prestado pela sansung

0 Kudos