Tópico original:

TU8000

(Tópico criado em: 07-25-2024 11:22 AM)
269 Exibições
hc1808
Active Level 5
Opções
TV

Minha tv, 65TU8000 apresentou manchas com o decorrer do tempo. Igual a maioria, que já relatou aqui. Entrei em contato com a bonita, mas a mesma alegou que já passou da garantia. mas como já foi relatado, caracterizando o defeito de vício oculto, onde é claramente citado nominalmente no CDC nos arts 18,1 e 26, 1 e 3. Tal o período acessível para postular a garantia começa quando descoberto tal vício oculto, NÃO IMPORTANDO O FINDAMENTO DA GARANTIA LEGAL OU CONTRATUAL. Então, sim a bonita deveria consertar em garantia ou trocar o produto sem custos pra nós, clientes. Não estão fazendo recall dela. Vergonha de ser cliente. Decepção total.

9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @Members_PiTvq8P. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e sentimos pelo ocorrido, não é esse o tipo de sentimento e experiência que projetamos aos nossos clientes. Gostaríamos de te ajudar. pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
hc1808
Active Level 5
TV
Vamoa ver, já entrei em contato através de redes sociais e nada. Falta de compreensão com o cliente. Espero que agora seja trocado a tv
0 Kudos
hc1808
Active Level 5
TV
Seus canais digitais nao servem pra nada. São muito fracos. Defeito da TV vício oculto, deveriam trocar sem questionar, mas não fizeram. Agendaram visita técnica da autorizada, mas deixei claro, não pago visita e quero uma TV do mesmo tamanho reserva, emprestada no período que será consertada a minha sem custo, afinal já foi constatado que é defeito passível de garantia. Ou até a troca da mesma. Seu pós venda no momento, é péssimo. Se vocês vão acompanhar, então acompanhem de verdade e interfiram pra não perdermos tempo. Visita cortesia e TV emprestada enquanto consertam sem custo. No aguardo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Oi, Members_PiTvq8P! Por gentileza, para podermos analisar o caso contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
hc1808
Active Level 5
TV
Vocês não leem as postagens? Acabei de dizer que fiz exatamente o que vocês pediram agora. Meu Deus? Vocês estão no mundo da lua? Leiam toda a conversa! Vocês escreveram que vão acompanhar o caso! Mas pelo jeito não vão! Já escrevi e vou fazer de novo: seus canais de pós venda não prestam! Não querem resolver! Vou pra esfera jurídica. Vocês foram condenados na justiça a resolver os casos dessa linha de TV e não estão cumprindo. Vocês t3m palavras bonitas, mas na prática, Vocês são iguais a todo mundo. Só pensam em lucro e o cliente, dane-se. Hipócritas! Assumam a *** que fizeram e troquem a TV!
0 Kudos
hc1808
Active Level 5
TV
De que adianta ser membro de uma comunidade da própria marca, se os próprios não se interessam pelos problemas causados pelos mesmos?
0 Kudos
hc1808
Active Level 5
TV
Sou membro de uma comunidade que não serve pra nada. Mas vamos continuar aqui na esperança de um dia vocês criarem vergonha na cara e resolvam.
0 Kudos
juliaofest
Beginner Level 2
TV
Joga fora, nao aceita a "cortesia", veio um tecnico na minha casa e piorou tudo, ela estava com essas linhas horizontais, agora tenho uma faixa de 15cm no centro da tela, a cortesia foi fazer minha tv virar um peso de papel caro.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Entendemos o ocorrido, porém, é necessário que você entre em contato conosco através dos nossos canais digitais. Assim, podemos realizar uma análise mais precisa do sintoma do seu produto. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos