Tópico original:

TU8000

(Tópico criado em: 07-25-2024 09:41 PM)
101 Exibições
hc1808
Active Level 5
Opções
TV
Seus canais digitais nao servem pra nada. São muito fracos. Defeito da TV vício oculto, deveriam trocar sem questionar, mas não fizeram. Agendaram visita técnica da autorizada, mas deixei claro, não pago visita e quero uma TV do mesmo tamanho reserva, emprestada no período que será consertada a minha sem custo, afinal já foi constatado que é defeito passível de garantia. Ou até a troca da mesma. Seu pós venda no momento, é péssimo. Se vocês vão acompanhar, então acompanhem de verdade e interfiram pra não perdermos tempo. Visita cortesia e TV emprestada enquanto consertam sem custo. No aguardo.
4 Comentários
danielsans
Expert Level 5
TV
Infelizmente aqui a Samsung não faz muita coisa além de mandá-lo falar com um atendente virtual.🫤
0 Kudos
hc1808
Active Level 5
TV
Sim, sei como é. Mas estou incomodando em todas as redes sociais, em todas as publicações. Todo dia copio e colo vários textos sobre esse problema. Já abri reclamação no Procon e vou abrir processo no juizado de pequenas causas. De um jeito ou de outro vão resolver.
0 Kudos
juliaofest
Beginner Level 2
TV
Joga fora, nao aceita a "cortesia", veio um tecnico na minha casa e piorou tudo, ela estava com essas linhas horizontais, agora tenho uma faixa de 15cm no centro da tela, a cortesia foi fazer minha tv virar um peso de papel caro.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @juliaofest, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos