Tópico original:

TU8000

(Tópico criado em: 03-19-2025 10:26 AM)
178 Exibições
PriscillaSimoes
Beginner Level 2
Opções
TV

Gostaria de Relatar....,  comigo esta acontecendo o mesmo Problema. 

A TV foi 55TU8000,  começou a apresentar o mesmo problema de ligar e desligar. Enviei para assistencia técnica e ja na retirada do produto fui informada que o problema é na tela e que diversas pessoas estão passando pelo menos problema entrou em um modo de "loping infinito", me obrigando a desligar da tomada. Comecei a pesquisar e descobri milhares de casos iguais ao meu.  Com certeza isso é um defeito de fábrica que atinge um determinado lote. Por isso a necessidade do Recall sobre este lote do modelo TU8000,  por caracterizarum Vício Oculto. Caso nada seja resolvido de forma administrativa também vou mover uma ação Judiciária cabível pelo absurdo.

Obrigado

2 Comentários
di_egolourenco
Active Level 3
TV
Com a minha TV do mesmo modelo aconteceu a mesma coisa; agora está lá jogada, 3 mil reais jogados fora. :(
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá, Members_Bjf8Smm. Vamos ajudar você com isso! Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
0 Kudos